Nossa futura presidente do Brasil
(25 de novembro)
(25 de novembro)
Brasília - O presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, os ministros de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, e da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, participam da abertura do seminário internacional O Desafio da Regularização Fundiária na Amazônia Foto: Roosewelt Pinheiro/ABr
4 comentários:
Companheiro, brincadeira tem hora, afinal, você ao assimir a editoria de um blog com o nome de Daniel Pearl, está cometendo um crime de falsidade ideológica, que é passível de punição e previsto no Código Penal. Na minha terra isso se chama 171. Além do mais, o verdadeiro Daniel foi segundo o Wikipedia:" (10 de outubro de 1963 – 1 de fevereiro de 2002) foi um jornalista estadunidense que foi sequestrado e morto em Karachi no Pakistão. Daniel Pearl era jornalista, repórter do jornal The Wall Street Journal. Foi raptado por um grupo de terroristas em Karachi no Paquistão, quando estava a trabalho com a esposa Mariane Pearl, que estava grávida. O rapto durou 5 semanas e Daniel foi assassinado, esquartejado em 10 partes. Um vídeo foi gravado e, inclusive, na época, ficou disponível na internet.O rapto envolveu muitos integrantes, e o trabalho foi bastante dividido. Inicialmente a polícia não sabia quem era o líder do grupo, mas por uma falha do primo do principal suspeito, que enviou um e-mail de sua própria casa em vez de utilizar um cyber cafe, este foi descoberto pouco tempo depois pela polícia paquistanesa.A luta para encontrar Daniel Pearl foi árdua. Quanto mais próximo chegavam, maiores obstáculos surgiam. Por fim foi divulgado o vídeo e descartada qualquer dúvida. Mariane Pearl acaba de escrever um livro que conta todos os detalhes, cujo título é Coração Poderoso. "
O mais grave é que você além de cometer um delito, mancha o lançamento da candidatura de Dilma Roussef, uma figura exponencial da esquerda brasileira e que não poderia ser submetida a esse tipo de vexame ou de mácula.
Anônimo, meu nome é DANIEL, acrescentei o "PEARL" em homenagem ao jornalista judeu no Paquistão. Sou judeu e por isso fiz essa homenagem. Não existe nada de falsidade.
A dona Dilma participou da ação do roubou de um cofre do ex-governador de São Paulo Ademar de Barros, em 18 de junho de 1969, na cidade do Rio de Janeiro, de onde foram subtraídos 2,6 milhões de dólares.
Assim como também participou:
* Em 1 de agosto de 1968, do assalto ao Banco Mercantil de São Paulo.
* Em 6 de outubro de 1968, do assalto ao Banespa na rua Iguatemi, em São Paulo.
* Em Em 11 de dezembro de 1968, do assalto à Casa de Armas Diana, na Rua do Seminário, em São Paulo.
* Em 24 de janeiro de 1969, ao IV Regimento de Infantaria de Quitaúna.
* Em 20 de setembro de 1969, do assalto ao Quartel da Força Pública, (atual Polícia Militar), na Academia do Barro Branco.
Entre tantas outros crimes, essa é a mulher que o presimente Lula cachaceiro quer botar no lugar dele, putz!
OLAVO DE CARVALHO PARA PRESIDENTE!
www.olavodecarvalho.org
www.blogtalkradio.com/olavo
www.seminariodefilosofia.org
JUSTICEIRO DA INTERNET
...
JUDEU COMUNISTA É Ó, O NAZISMO FOI AJUDADO POR STALIN
Postar um comentário