terça-feira, 4 de novembro de 2008

O Brasil não pode retrocer e entregar nas mãos da GANGUE DO PSDB, todas as conquistas sociais do governo do presidente Lula. O Vampiro Serra tem a grande mídia ao seu lado, Dilma e o Partido dos Trabalhadores precisa do apoio popular. Comece a usar camisas vermelhas, colocar nas janelas da sua residência bandeiras do PT. Precisamos iniciar já a campanha em prol da DILMA PRESIDENTE - 13.

Blog amigo da Dilma: POR UM NOVO BRASIL

5 comentários:

Anônimo disse...

isso....vamos fazer campanha.....e dizer aos nossos filhos..

assaltem bancos, roubem casa alheias, roubem armamento, vc serão recompensados com cargos salários e quem sabe até com a Presidência da Republica.

Vcs são assim mesmo....??

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo cyber boteco, ponto de encontro dos q qerem o melhor p/ o Brasil, e o melhor, é "A" melhor: Dilma lá.
Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Sim, vou fazer campanha e dizer aos meus filhos:

"Votem na Dilma, lhes falarei como a vida era ruim na época de FHC, como o Brasil melhorou na época do Lula e como será ruim colocar um senhor que desvia dinheiro de ambulâncias que um dia meu filho usará e como este senhor não paga salários dignos para agentes públicos de segurança que um dia meu filho também necessitará"

Sou daqueles que em 1989 saía às ruas com minha bandeira do PT e estava presente nos comícios cantarolando jingles de paz, união, esperança e justiça. Sou daqueles que felizmente não estava vivo durante a ditadura militar para ser torturado, mas infelizmente não estava vivo para assaltar bancos, sequestrar embaixador e roubar armamento para que meus filhos pudessem saber o que é viver numa democracia.

Viva o Luís Inácio Lula da Silva, Viva o PT, Viva o Brasil e Viva Dilma Roussef!

Anônimo disse...

Que coisa feia Daniel. Colocando foto do confronto da Policia Civil com a PM de SP naquela semana que antecedeu o 2º turno das eleições. E isso sem mencionar que a Civil foi incentivada pelo Paulinho da Força e outros sindicatos a fazer baderna em frente ao Palacio Bandeirantes. Que a Civil partiu pra cima da PM que só estava fazendo um cordão de isolamento em torno da sede do governo. Que coisa feia Daniel. Colocar essas fotos fora do contexto.

Anônimo disse...

Voto no Serra. Nunca ouvi falar que ele tenha assaltado algum banco ou roubado armas.