domingo, 18 de janeiro de 2009

De visual novo, Dilma mergulha na campanha

A Família Civita proprietária da revista VEJA e inimiga nº 1 do presidente Lula começa seu contra ataque contra a possível candidatura da Ministra Dilma Rousseff. A VEJA sempre fez um jornalismo sujo e sem credibilidade, durante esses últimos 5 anos, já perdeu mais de 120 mil assinantes. O próprio presidente Lula já se queixou da forma como é tratado na revista VEJA. A revista VEJA é o panfleto oficial do candidato tucano JOSÉ SERRA, um FHC piorado. Até as eleições de 2010, VEJA fará de tudo para destruir a imagem da Ministra Dilma Rousseff. Você que sempre acessa o blog DILMA PRESIDENTE não cai na armadilha da VEJA TUCANA, abra o olho. Leia abaixo texto da revista Veja:
A nova fisionomia da ministra da Casa Civil, apresentada na semana passada, confirmou o que há muito era uma suspeita: Dilma Rousseff já está mergulhada, de alma e de corpo, na campanha presidencial de 2010. Quase dez quilos mais magra, cabelo ruivo e repicado, lentes em vez de óculos e cirurgia plástica rejuvenescedora, Dilma reapareceu em grande estilo na abertura de uma feira de moda, ao lado do presidente Lula e do governador de São Paulo, José Serra. No dia seguinte, teve uma conversa a sós com o presidente, que reafirmou o desejo de tê-la como candidata à sucessão e pediu que transferisse aos poucos suas funções na Casa Civil para se dedicar ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), principal aposta eleitoral de Lula, e à montagem de uma aliança política consistente. O Plano de Aprimoramento Cosmético, o PAC de Dilma, é naturalmente a etapa mais fácil da caminhada rumo ao Palácio do Planalto. Agora, seu maior desafio é herdar a extraordinária popularidade do presidente, seu padrinho político e fiador de sua candidatura. Lula já pediu a todos os ministros uma lista de inaugurações para montar uma agenda política conjunta com Dilma. O objetivo é apresentar a ministra ao eleitorado e fixar sua imagem como a única capaz de dar continuidade a seu governo.Com isso, Lula espera transformar parte de sua popularidade recorde, que chega aos 70%, em votos para Dilma. Segundo especialistas em marketing político e pesquisas eleitorais ouvidos por VEJA, a transferência de votos, fator decisivo para as pretensões eleitorais de Dilma, é um processo de mão dupla. Lula precisa ter o que transferir e Dilma precisa estar preparada para receber o monumental apoio popular do presidente. Leia a reportagem completa em VEJA desta semana (na íntegra exclusivo para assinantes).

3 comentários:

Anônimo disse...

Os PAC do Lula:
PAC - Proletários Armados pelos Comunistas
PACo - Programa de Aceleração do Crescimento e que se tornou o PAC emPACado
PACa - Programa de Aceleração do Crescimento da Autoestima.
- O primeiro representa a fusão das idéias revanchistas do aloprado Tarso Genro com a mania que o govenro Lula tem de proteger terroristas - vejam o caso da Dilma e do Franklin Martins
- o segundo representa um programa destinado a roubalheira dos alprados petistas, criando supostas obras para desvio de recursos. Anda meio emPACado, tanto que o Lula já está pensando em mudar o codinome da Dilma de 'mãezona do PAC' para 'madastra do PAC'.
- o terceiro representa a cirurgia rejuvenescedora - que se revelou um fracasso - feita pela minsitra Dilma. O fracasso foi tamanho que pesquisas realizada em diversos Blogs buscando saber com quem a ministra ficou parecida a opção SCHREK ganhou disparada. Aos que não sabem SCHREK é um ogro de um desenho animado.

Anônimo disse...

Dinheiro jogado fora...

Ninguém reforma uma Kombi velha!

Não compensa!!!

Espero que ele tenha pago do próprio bolso!

Coisa que particularmente, não acredito!

Anônimo disse...

Na foto de hoje já caiu um olho!

pode chamar o PROCON !