sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

deu em o estado de s.paulo: Marta prepara jantar para Dilma

Após derrota em SP, ex-prefeita vai ajudar a promover ministra
De Clarissa Oliveira:
Depois de permanecer submersa desde que foi derrotada na última eleição municipal, a ex-ministra Marta Suplicy (PT) deu o primeiro passo para seu retorno à cena política. A petista, que conversou nesta semana com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vai ajudar nas articulações para fortalecer o nome da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, como candidata à Presidência da República em 2010.
Marta confidenciou a aliados que já definiu sua primeira tarefa. Vai organizar em sua casa um jantar em homenagem a Dilma, com parlamentares do PT em São Paulo. A ministra poderá melhorar sua articulação política no Estado e ganhar trânsito no PT paulista. A data ainda não foi definida, mas a expectativa é de que o evento ocorra na segunda semana de fevereiro. Leia mais em: Marta prepara jantar para Dilma

PROTESTO: jose carlos lima disse... Caríssimos, estou me dirigindo a este espaço que adoro para protestar contra uma injustiça, mais uma, mais uma injustiça praticada por causa de pré-conceitos que nos levam a ver uma coisa no lugar da outra, como dizem, este estado de espírito que nos fazem ver chifre em cabeça de cavalo. Estou me referindo à nova prisão da artista Caroline Pivetta da Mota, mais uma vez uma injustiça. Não podemos compactuar com isso. Aqui o link http://josecarloslima.blogspot.com/2009/01/artista-caroline-pivetta-da-mota-mais.html#links
PS: esta moça de nome Dilma é muito bonita e competente, vou votar nela sim, pelo bem do Brasil. Caro Daniel, parabéns. abs.

5 comentários:

José Carlos Lima disse...

Caríssimos, estou me dirigindo a este espaço que adoro para protestar contra uma injustiça, mais uma, mais uma injustiça praticada por causa de pré-conceitos que nos levam a ver uma coisa no lugar da outra, como dizem, este estado de espírito que nos fazem ver chifre em cabeça de cavalo. Estou me referindo à nova prisão da artista Caroline Pivetta da Mota, mais uma vez uma injustiça. Não podemos compactuar com isso. Aqui o link http://josecarloslima.blogspot.com/2009/01/artista-caroline-pivetta-da-mota-mais.html#links

PS: esta moça de nome Dilma é muito bonita e competente, vou votar nela sim, pelo bem do Brasil

Caro Daniel, parabéns

abs

Unknown disse...

Cézar Henrique, disse: Daniel e jussara - o 'J' foi propositada e merecidamente colocado em minúsculas, por ser mais adequado à personalidade da nominada.

Gosto de conhecer as produções do inimigo e não resisti em visitar o Blog da 'stela' que vocês tanto apregoam.

O senso de rídiculo está faltando em vocês e possuem muita cara de pau. Chamam de blog da Dilma - após a plástica ficou mais parecida com o SCHREK, pelo menos foi a conclusão de pesquisa realizada pelo Blog do grande amigo Clausewitz - mas é cópia fiel do Desabafo.
Que novo tipo de fraude é essa, Daniel?
Sei que os petistas são aloprados, destituídos de inteligencia, mas até eles vão perceber - nem que seja pelas ilustrações - que um Blog é cópia fiel do outro.

Por favor, sejam mais originais e criem blogs diferentes.
Afinal, tudo que escrevem é mesmo mentira, fica fácil lotar os dois.

abraços,

Cézar Henrique

www.blogdaunr.blogspot.com

Anônimo disse...

Governo faz bloqueio histórico de recursos ilícitos no exterior

O Ministério da Justiça conseguiu o bloqueio de mais de US$ 2 bilhões, ou seja, R$ 4,5 bilhões, em contas bancárias mantidas no exterior e relacionadas à Operação Satiagraha, da Polícia Federal. Desse montante, cerca de U$ 500 milhões resultam de cooperação do governo americano. Trata-se do maior bloqueio de recursos suspeitos de ilícitos da história do Brasil.

A Operação Satiagraha ocorreu no dia 8 de julho do ano passado, contra suspeitos de corrupção e de promover lavagem de dinheiro. Entre os presos estavam o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, o investidor Naji Nahas e o banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity.

O ministério informou que o local do bloqueio e os nomes dos titulares não serão divulgados, em consequência do compromisso assumido com os países cooperantes e para não atrapalhar as investigações. O bloqueio foi determinado por ordem judicial expedida em cooperação Jurídica Internacional. A ação foi coordenada pela Secretaria Nacional de Justiça, com a participação do DRCI (Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional), da Justiça Federal e da Polícia Federal.

A operação foi elogiada pelo deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), que considerou o bloqueio um resultado fundamental. "Eu, que já exerci o cargo de secretário nacional de Justiça, considero que o departamento de recuperação de ativos criado na gestão do presidente Lula é uma iniciativa fundamental para promover a repatriação de recursos enviados de forma ilícita ao exterior. Essa é a melhor resposta de enfrentamento da corrupção. A punição criminal tarda e não produz efeitos como a repatriação", disse.

Anônimo disse...

Neoliberalismo matou 1 milhão no ex-Bloco Soviético
Pesquisa realizada por David Stuckler e Lawrence King, da Universidade de Cambridge, e Martin McKee, da Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres, conseguiu comprovar que a "terapia (econômica) de choque", com privatização em massa a toque de caixa aplicada no ex-bloco soviético, na primeira metade da década de 90, foi responsável pela morte prematura de um milhão de pessoas.
O estudo, publicado na Inglaterra numa revista de medicina chamada "Lancet", analisou a causa mortis de três milhões de homens em idade economicamente ativa em todos os ex-países comunistas na Europa Oriental, e sugere que pelo menos um terço desse total foi vítima da privatização em massa, que produziu desemprego generalizado e ruptura do tecido social.
Este trabalho vem se somar à crescente número de pesquisas comprovando que o grau de transição econômica produziu sofrimento generalizado devido a mortes e doenças físicas e mentais. Segundo a reportagem do jornal Financial Times, de Londres, os pesquisadores atacaram duramente o legado de Jeffrey Sachs, economista norte-americano que à época defendeu o tal "choque de Estado Mínimo".
O professor McKee enfatizou que a morte por alcoolismo foi a mais importante explicação imediata para o surto nas mortes, mas também contribuíram a dieta pobre e o desnível cada vez maior entre os sistemas de saúde ocidental e comunista a partir da década de 60. Entretanto, segundo o jornal, o professor disse que demissões de pessoal, especialmente entre pessoas com menor escolaridade e sem assistência social, foram um dos principais motivos. Um comentário escrito por Martin Bobak e Michael Marmot, do University College of London, publicado na própria "Lancet", adverte que a pesquisa foi de difícil viabilização, pela heterogeneidade dos países.
De Brasília,
Pedro Oliveira
http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=49913

Anônimo disse...

Cézar Henrique

Daniel,
esse José Carlos é outro petista desajustado - igual o troço da jussara - e que defende bandido.
Quando vocês vão defender alguma coisa que valha?
Estou usando palavras duras mas é por vocês terem a mania de xingar - você nem tanto - por falta de argumentos para um debate sadio.
Fico surpreso por você participar, aliás parece ser o autor, da fraude de pegar uma cópia do DESABAFO e intiular dila, prefiro stela, 13.

www.blogdaunr.blogspot.com