APLAUSO PARA LULA. VAIA PARA SERRA
Com a popularidade ultrapassando os 84%, o presidente do povo, Luiz Inácio Lula da Silva compareceu pela primeira vez como autoridade máxima do país ao Sandrómo do Rio de Janeiro. Atração maior não foi o Neguinho da Beija Flor, nem sua Escola de Samba disputando o TRI campeonato na Sapucaí, e nem a popular Mangueira. O brilho maior da passarela do Samba foi Luiz Inácio Lula da Silva super aplaudido. Ele se divertiu ao lado do povão, que sambava nas arquibancadas, sem medo de ser feliz. Enquanto do outro lado, em São Paulo, não tiveram a mesma sorte do presidente Lula, José Serra e Kassab foi recepcionado pela Abre Alas da Vaia. Foi uma chuva de vaia para os dois trambiqueiros, que estão usando dinheiro público da SABESP para patrocina sua campanha milionária na REDE GLOBO DE TELEVISÃO.
4 comentários:
Foi muito bom ver o nosso presidente no Sambódromo e ser tão aplaudido. Viva o samba, viva o Brasil, viva Lula e vamos construir novos caminhos com DILMA PRESIDENTE quem ganha é o Brasil!!!
Imaginem se o povo ia aplaudir a Moto-Serra e Taxab.
Ficamos literalmente dentro d'água desde o começo da chuva.
Nós paulistas não merecemos este descaso o jeito é vaiar mesmo.
Amigos,
o grande blog Língua de Trapo, postou hoje o seguinte post, DILMAsiado bom, e que pode virar um dos motes de campanha da Dilma. Deem uma olhada:
http://linguadetrapo.blogspot.com/
"Apesar do relativo trabalho que tive para ler todas os 160 comentários feitos no Portal G1, a recompensa foi prazerosa, pois além de ver a Globo quebrar a cara, ainda me diverti muito com um comentário em especial. E por essa razão, fiz questão de transformá-lo nesta postagem. Vejam só o espírito criativo do Pedro Paulo.
108 - Pedro Paulo: 23 fevereiro, 2009 às 00:19 am
Certamente quando a imprensa perguntar ao Lula o que achou do carnaval do Rio, ele dirá: Foi DILMAis, Fiquei lá até DILMAdrugada. A Marisa quase DILMAiou. ADILMAis, nunca nesse Brasil se teve um carnaval assim. Amanhã DILMAnhã, quando acordar vou telefonar pro Cabral, agradecendo o convite. Agora, companheiros repórteres, eu vou embora porque já conversei com vocês DILMAis."
Um abraço,
Vaiado mesmo foi o idiota do Mulla, tal qual na abertura do PAM em 2008. Bloguizinho farsante este.
Postar um comentário