quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dilma faz críticas

A oposição "raivosa" não aceita o sucesso do Governo Lula, e também a simpatia que o próprio presidente tem em todas as camadas da sociedade. O peso político do Lula é muito grande, já percebida pelo PSDB/DEM/REDE GLOBO/VEJA. Sabemos que o presidente Lula tem simpatia pela ministra Dilma Rousseff, coisa natural, como aconteceu com Itamar Franco em relação ao Fernando Henrique Cardoso. A Ministra Dilma é metralhada diariamente pelos tucanos desesperado por uma nova derrotas nas urnas no próximo ano. Matéria publicada no ComuniWeb:

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse acreditar que a oposição quer “interditar” o governo. A ministra se referia à ação protocolada por DEM e PSDB, que acusa o governo de “campanha antecipada”. “Acho absolutamente incorreta essa visão de que estamos fazendo campanha. O que eu fiz aqui foi uma explicação, e temos feito isso sistematicamente. (...) Há aqueles que dizem que o PAC não existe, que é uma obra de ficção”, afirmou a ministra.

Fique ligado no maior Portal dos Amigos e Amigas da Dilma Presidente na internet. Espalhe o BLOG DA DILMA 13 PRESIDENTE.

Nenhum comentário: