quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aécio, Dilma, Serra

Jornalista Alon Feuerwerkerl
Publicado no Blog do Alon:
O blog coloca à disposição dos visitantes a íntegra do vídeo das três entrevistas feitas por mim, de dezembro para cá, com os três nomes mais citados hoje para concorrer à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva: Aécio Neves, Dilma Rousseff e José Serra. As entrevistas foram dadas no programa Jogo do Poder, que eu apresento todas as quartas-feiras na CNT. Cada uma delas dura cerca de 45 minutos e, por razões técnicas, foram divididas em blocos de no máximo dez minutos. Clique em cada nome para ver a respectiva entrevista. Ah, sim. Os nomes dos três, no título e no texto, estão em ordem alfabética. Mais Jogo do Poder.

4 comentários:

Alon Feuerwerker disse...

Daniel,

Faltou você me dar o crédito.

Alon

Unknown disse...

Daniel,tenho assistido as entrevista de Alon.A de Dilma avisei aqui.De "aecio" informei ao Luiz do Lingua de Trapo. O Alon compartilha as entrevista no Youtube. Abraços Yvy

Daniel Pearl Bezerra disse...

Alon coloquei seu link acima, não esqueci. Um abraço, Daniel.

Alon Feuerwerker disse...

Obrigado, meu caro.