quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DILMA NAS RUAS - NOVA PESQUISA POPULAR

O Instituto Popular Dilma 13 foi as ruas novamente para saber a opinião do povo brasileiro em relação ao Governo Lula e a possível candidatura de Dilma Rousseff. Vamos lá!
DULCILENE GONÇALVES DA SILVA - doceira - Não acreditava no sucesso do presidente Lula, achava fraco, mas ele me surpreendeu, foi um presidente que teve pulso forte. Em relação a candidata Dilma Rousseff, claro que vou votar.
FRANCISCO WALDEGLÁCIO VIEIRA - policial militar - No início eu fiquei em dúvida, se seria um bom presidente, mas durante os anos, senti que o Lula formaria uma Equipe com nível de responsabilidade administrativa de responsabilidade. E hoje, me sinto orgulhoso de ser brasileiro e no comando do país, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Se pudesse ter um TERCEIRO TURNO, votaria no LULA novamente, caso não possa, votarei no candidato dele e não no Partido dos Trabalhadores.

Dilma diz que governo subsidiará moradias,
serão 500 mil em 2009

BRASÍLIA (Reuters) - A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) anunciou nesta quarta-feira em evento para milhares de prefeitos que o pacote de medidas para o setor imobiliário, a ser anunciado em breve, incluirá subsídios do governo para a aquisição de moradias. Segundo a ministra, o programa beneficiará trabalhadores que recebem de 2 a 10 salários mínimos e envolverá recursos do Orçamento da União, além de uma estrutura para dar suporte ao financiamento. "Nós iremos dar subsídio a esse pagamento proporcional à renda. Quanto menor a renda, maior o subsídio. Quanto maior a renda --até dez salários mínimos--, menor o subsídio", disse Dilma em discurso durante encontro de prefeitos promovido pelo governo federal. Dilma confirmou que o programa prevê a construção de 1 milhão de habitações, metade neste ano e metade em 2010. Ela destacou que a estrutura de financiamento em estudo será moldada de acordo com cada perfil de mutuário. "Vamos garantir que as pessoas jamais acumulem dois pagamentos: o aluguel e o pagamento da prestação da casa."

Estúdio oferece montagem de
prefeitos ao lado de Lula e Dilma

BRASÍLIA - Prefeitos de todo o País se reúnem nesta quarta-feira no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Durante o encontro, políticos tiram fotos digitalmente montadas ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra Dilma Rousseff.

O prefeito da cidade de Timbiras (MA), Raimundo Nonato Pessoa, mostra como ficou a foto manipulada digitalmente ao lado do presidente Lula e da ministra Dilma.

Leia mais sobre: Lula - Dilma Rousseff

Lula diz que cortará batom de Dilma para manter o PAC

4 comentários:

Guilherme disse...

Bah... pior que eu não sei se é bom isso... dá pra ver os argumentos deles são fracos e que assim como hoje estão amiguinhos é só os meios de comunicação começarem a fazer a campanha mais forte para eles se debandarem para o outro lado.

De qualquer maneira, siga sua campanha forte e na luta.

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Anônimo disse...

O PAc está muito fraquinho em Minas. Acho que eles têm que investir mais em Minas. Uma vezs que São Paulo e o Sul tendem para o Serra. Minas srá um estado importante.

Anônimo disse...

Não sabia que eu pagava pelo batom e pelo pelo corte de unha do presidente...

Este povo não tem vergonha na cara?

Não sabe separar o público do privado?

São estes os "gastos secretos" da presidência?

E por último, se não tiver pelo menos uma pessoa honesta pra lançar é melhor não passar vergonha como ocorreu em SP que a marta perdeu pro ilustre desconhecido Kassab

Adeus PT, eu nunca mais voto, tenho vergonha na cara

Anônimo disse...

Será que batom é superfaturado também?