domingo, 22 de fevereiro de 2009

O POVO MANIFESTA:

Na Comunidade da Dilma no Orkut, o povo se manifesta em prol da candidatura da Ministra Dilma. Abaixo alguns relatos. Fique ligado no maior portal da Dilma na internet: DILMA 13 PRESIDENTE.

1) CaSsIo &: pode contar com o meu voto É DILMA ´É 13. DILMA voce pode ter certeza, de que meu voto e todos de minha família serão seus , só por você ter sido escolhida por LULINHA, para o substitui-lo, tenho fé em DEUS que as provações de vir,´porem nosso SENHOR JESUS CRISTO nunca nos desamparara , com fé nele a vitoria é certa sou nordestino por isso voto DILMA 13 é pt neles!
2) Aylton Fernandes: Para que tenhamos um Brasil decente, só Dilma presidente. Unidos seremos fortes. Aylton Reis .
3) **Paulo: nessa entrevista até José Serra admite que ganhar as proximas eleições será parada dura, e confessa que Lula é muito forte, veja.
http://www.youtube.com/watch?v=j2eioAF4ouQ&feature=channel
4) Marise: Dilma, gostaria de continuar votando no Lula mas isso não será possível pois a nossa Constituição não permite o 3 mandato. Sendo assim, com certeza voto na continuidade deste governo que deu certo. Voto em vc para presidente do Brasil. Faça uma dobrada com o Aécio na Vice e o Pimentel para o Governo de Minas. Esta é a chapa que esperamos ansiosos. Fernando de Castro São Benedito - Santa Luzia -MG .

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem no lula eu voto mais...

os motivos sao os mesmos do Jarbas.

Nao puniu os corruPTos, sequer demitiu alguem flagrado, vai esperar transitado e julgado, nao tem compromisso com etica, com a moralidade e com a decencia.

nem lula nem dilma ou estela, sei l[a que nome tenha.

vou esperar 2010 pra escolher..

ningu[em diz em que eu devo votar, sou livre e tenho nivel superior com mestrado e posso escolher o que eu acho melhor pro Brasil.

sem pensar em mim mesmo somente.


lembre-se do escandalo do mensalao, de cair toda a cupula do pt em desgraca e ninguem foi punido, nem o cara que levou um Land Rover de 100 mil.

vou procurar quem nunca roubou antes... nem como terrorista

Anônimo disse...

Eu quero DILMA PRESIDENTE,que tal uma dobradinha NORTExSUL
CECILIA MAIA