domingo, 15 de fevereiro de 2009

Palavra dos eleitores da Dilma:

Na Comunidade do Orkut, vários eleitores estão se manifestando em favor da candidatura da Ministra Dilma Rousseff:
1) Olá, DILMA, Jornal Boca do Povo escreveu na sua página de recados:
Jornal: Meus sinceros agradecimentos por me aceitar como amigo deste perfil, sempre me empenhei nas campanhas de nosso presidente lula, e agora o empenho será maior, visto que tudo que sonhamos, está sendo realizado no governo Petista e não podemos regredir. Avante Brasil, Força Dilma.
2) Olá, DILMA, CLAUDIO 100% escreveu na sua página de recados:
CLAUDIO: eu que devo agradecer por ter sido aseito por vossa eselencia é uma honra para mim,expero receber noticias do seu trabalho em meu email(claudio1705@gmail.com) admiro muito seu trabalho mais tenho pouco asseço as informações,obrigado,experonão estar incomodando?
3) Olá, DILMA, Jorge in love escreveu na sua página de recados:
Jorge: Um amigo é fruto de uma escolha, é uma opção de amor. É a descoberta de uma alma irmã, é a consciência clara e permanente de algo sublime não está na natureza das coisas perecíveis.É algo valioso demais p/ ser desconsiderado e grande demais p/ ser perdido.Espero q o seu dia seja tão especial qto vc é pra mim.Bjs no seu coração!

Nenhum comentário: