segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Políticos dão máscaras de Dilma em ensaio de carnaval

Agencia Estado - Cabos eleitorais assumidos de Dilma Rousseff para 2010, o prefeito de Nova Iguaçu (PT-RJ), Lindberg Farias, e o deputado federal Carlos Santana (PT-RJ) distribuíram hoje máscaras da ministra-chefe da Casa Civil no ensaio de um bloco carnavalesco da zona oeste do Rio. Decididos a aproveitar a folia para ajudar a popularizar Dilma, os dois dizem ter dividido a conta da encomenda de 2 mil máscaras numa fábrica de São Gonçalo (Grande Rio), ao custo de R$ 2 cada. Hoje, pelo menos 600 delas foram distribuídas no ensaio do bloco "Tamo Junto", em Padre Miguel, patrocinado por Santana e frequentado por petistas."Se é antes ou depois da plástica eu não sei", brincou Lindberg sobre a máscara de material emborrachado que retrata a ministra com maquiagem forte, incluindo batom reforçado. "É depois da plástica porque não tem óculos", definiu Santana. Conscientes de que serão acusados pela oposição de campanha antecipada, eles invocam a tradicional mistura de política com carnaval. "Não é campanha, é algo espontâneo de militante. Eles podem fazer a máscara do (José) Serra também. Não vou entrar nessa discussão", disse Santana."É só uma homenagem à mãe do PAC com a licença poética do carnaval. Não tem lei eleitoral proibindo máscara no bloco", disse Lindberg, reconhecendo seu empenho em promover a ministra desde já. Embora o prefeito tenha interpretado a boa aceitação das máscaras como um termômetro do potencial eleitoral de Dilma, muitos foliões não sabiam de quem elas se tratavam.
BRASIL URGENTE, DILMA PRESIDENTE!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas pode passar uma mão de verniz,
porque só vai ter cara-de-pau

por falar nisso o lula já falou com ela pra ela ser candidata???

Anônimo disse...

- Festa em NY: “Depois de ter canalizado algumas centenas de milhares de dólares num encarte da revista "Foreign Affairs", enfeitando-o com publicidade da Petrobras, do BNDES e da Embratur, o comissariado de informações do governo prepara um novo incentivo ao mercado editorial americano.



Planeja-se um festim bananeiro para acompanhar a visita de Nosso Guia a Nova York, em março.


Gastar dinheiro com publicidade em veículos sérios na busca de simpatia é uma variante do costume de jogá-lo pela janela.

O Planalto dispõe de R$ 150 milhões para promover a imagem do governo no exterior. Os arquivos do palácio informam: todas as iniciativas anteriores serviram para fazer a alegria de alguns bem-aventurados, e mais nada.



Um governo que tentou expulsar do país o correspondente do "New York Times" mostra que trocou a linha das bravatas gratuitas pela das besteiras remuneradas".

leia aqui http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2009-02-15_2009-02-21.html#2009_02-15_21_43_53-10045644-0

Anônimo disse...
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