terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

SUCESSO DO BLOG DA DILMA

O Blog da Dilma 13 Presidente continua sendo notícia em todos Brasil, desta vez foi no blog do jornalista Jorge Roriz - DE OLHO NA NOTÍCIA:

Dilma lança blog para a campanha presidêncial
By roriz -
Dilma lançou seu blog inciando a campanha para presidência. O estranho é que o blog usa um texto de Dirceu para dizer que: “Nem o PT escolheu candidata e muito menos o presidente Lula, que sequer convocou a ministra Dilma Rousseff para essa tarefa, para uma conversa a esse respeito.” “A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) vem colocando em prática seu discurso de que é hora “de sair dos gabinetes” e mais do que dobrou, de 2007 para 2008, as viagens pelo país.” “Pode alguém assim merecer o voto de um eleitorado que dá 84% de popularidade ao LULA? Estou falando é de DILMA ROUSSEF!”

1-entre

Jornalista Políbio Braga:

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

Dilma já tem blog para sua campanha presidencial

OPINIÃO DO LEITOR

Daniel Pearl da Dilma é um farsante

Na nota da tua newsletter de ontem sobre o blog da Dilma mencionaste o editor, que seria o jornalista Daniel Pearl.Fiquei curioso com o nome e fui investigar, porque Daniel Pearl é o nome daquele jornalista americano do Wall Street Journal que foi barbaramente assassinado (decapitado) em 2002, no Paquistão.Com certeza o "editor" do blog da ministra não é o mesmo Pearl. Deve ser um pseudônimo, pois o resto da equipe também está creditado com os "aliases" que usam no mundo online.Será que eles teriam vergonha de assinar com o próprio nome? Everson Zingano Jr., Porto Alegre, RS.
É dirigido por juizes, jornalistas, estudantes universitários e escritora. O blog foi ao ar no ano passado e vem fazendo muito sucesso.

. O jornalista Daniel Pearl é o editor Geral, conforme informação passada ao editor. CLIQUE em http://dilma13.blogspot.com/

Nenhum comentário: