quarta-feira, 8 de abril de 2009

Aécio sai em defesa de Dilma

Governador diz não ter considerado pré-campanha ida de ministra a Minas
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), afirmou ontem que não considerou como pré-campanha a presença da chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, em compromissos realizados anteontem em Montes Claros (MG), ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Eles participaram da inauguração de uma usina de biodiesel, das comemoração dos 50 anos da Superintendência de Desenvolvi$do Nordeste (Sudene), e da homenagem ao vice-presidente, José Alencar. Havia 11 ministros e dez governadores nesses eventos.
- Acho que ela esteve lá normalmente, como uma ministra de governo, ao lado de dez ou 12 outros ministros. É natural que ela, por estar sendo colocada como candidata, tenha sempre um espaço para falar, para se comunicar. Essa é a boa democracia - afirmou ontem Aécio.
Ainda segundo Aécio Neves, que disputa com o governador de São Paulo, José Serra, a indicação tucana para disputar a Presidência em 2010, não há clima de discórdia entre Minas Gerais e Dilma:
- Tenho com ela (Dilma) um excepcional relacionamento, um carinho até. Ela tem todo o direito de trabalhar a sua candidatura. E, sempre que estiver em Minas, será recebida de forma civilizada e respeitosa, como foi. O Globo.

2 comentários:

Gervancio disse...

O governador Áecio Neves é o único dos tucanos que tem os pés no chão, além de ser um político cortez, respeitador e não é arrogante. Ele deveria está noutro partido, como o PMDB, para ser o vice de Dilma.

Jânio disse...

No mínimo o Gervancio não mora ou conhece Minas Gerais. Aqui impera a "censura" aos meios de comunicação. A mídia mineira só divulga o que interessa ao governo e fim de papo, dane-se quem quiser. Se vier a ocupar o planalto o povão irá sofrer com seu "choque de gestão", propaganda enganosa e tudo quanto é enganação através da Globo, Veja, Estado de Minas, etc. etc..