G1: O assessor especial para assuntos internacionais da presidência da República, Marco Aurélio Garcia, afirmou nesta segunda-feira (27) que "não tem dúvidas" de que a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, superará seus problemas de saúde e disputará a vaga para concorrer à Presidência da República pelo PT. “Não tenho a menor duvida [sobre a recuperação da ministra Dilma]. Se pode ser o nome [do PT], isso ainda passará por uma convenção, mas terá o meu voto entusiástico. Eu sou dilmista de primeira hora e acho que ela vai sair muito bem”, disse Garcia. Ele chegou a ocupar a presidência do partido interinamente em 2006, quando o atual presidente da sigla, o deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), teve seu nome envolvido na divulgação de um dossiê contra membros do PSDB. O assessor disse ainda que concorda com a opinião de seu filho, que é médico, sobre o impacto da notícia da doença a ministra no eleitorado. “Eu ouvi um parecer do meu filho que é médico que deu duas opiniões e me parece que a segunda é mais importante: do ponto de vista médico ele disse que isso daí ela tira de letra, mas do ponto de vista político ele disse que isso vai reforçar a candidatura dela”, comentou o assessor.
MANDE PARA O BLOG DA DILMA SEU APOIO PARA DILMA ROUSSEFF
Um comentário:
È impressionante com a midia da oposição fala de que os adéptos do atual governo irão fazer politica em cima da doença de Dilma. Basta ouvir os comentários de Lúcia Hippolito desta terça, pela manhã e do Merval ao Sardenberg. Esse até diz que está falando de São Paulo, num encontro com o pessoal do PSDB e DEM. Lá, como sempre, menciona o que pensa um "cientista" politico, que acha que o que está se passando com Dilma não somará votos.
Realmente esses não escondem que aproveitam seu espaço na midia para fazer oposição. Isso não é de hoje e ainda falam de quem começou a campanha 2010 foi Lula. Quanto a Hippólito, até está se parecendo com a Miriam que discorda de tudo que Lula fala. Talvez queira ser Assessora de Imprensa se......
Postar um comentário