quarta-feira, 20 de maio de 2009

DILMA RECEBE ALTA E DEIXA O HOSPITAL

'Eu acho de mau gosto misturar doença
com questões políticas', diz Dilma

Do UOL Notícias - Em São Paulo - Após receber alta do Hospital Sírio Libanês nesta quarta-feira (20), a ministra Dilma Rousseff afirmou que acha "de mau gosto misturar doença com questões políticas. A própria população ai entender que não é adequado". Dilma falou aos jornalistas ao deixar o hospital Sírio-Libanês em São Paulo, na tarde de hoje. Ela afirmou ainda que, em princípio, é provável que sua agenda seja suspensa neste fim de semana, por causa de sua imunidade, mas não quis adiantar seus próximos passos. "Eu só falo de mim a posteriori. Eu sei que sou uma figura publica, mas um pouco de privacidade eu tenho que ter."Dilma estava internada no hospital desde as 3h da madrugada de terça-feira. A ministra faz, atualmente, um tratamento quimioterápico para o combate a um câncer linfático. Ela começou a sentir as dores nos membros inferiores após uma sessão de quimioterapia realizada na última quinta-feira. Segundo Dilma, os problemas que a levaram agora ao hospital não "tem nada a ver com o ritmo de trabalho". "Cada pessoa reage de um jeito a certos remédios. Eu tenho uma reação muito forte", afirmou.Na segunda-feira à tarde, Dilma já havia passado por um hospital de Brasília, onde foi medicada contra a dor. Em torno de 22h da própria segunda, médicos providenciaram um transporte aéreo para São Paulo.Dilma agradeceu a solidariedade que tem recebido de pessoas que "estão rezando, que torcem por mim". "Não quero dizer que ontem não foi um dia ruim, dor é desagradável, mas quando ela passa eu já estou em condições."

NO BLOG DA DILMA, VOCÊ É BEM TRATADO E BEM INFORMADO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Melhor propaganda:

"Dilma 2010 é Lula outa vez!"