domingo, 10 de maio de 2009

Meus amigos, e leitores

Mãe é sempre mãe.
Os filhos crescem, tem vida própria, mas para as mães eles são os eternos filhinhos, e para mim, ninguém vai cuidar melhor deles do que a mãe. Esse é o principal motivo para que eu esteja um pouco afastada da blogosfera .Meu filho mais velho, mas para mim eterna criança, está necessitando dos meus cuidados de mãe, de enfermeira, do meu carinho, do meu tempo. Nada mais que cinco cálculos renais, que serão retirados na semana que entra, é o responsável pelo transtorno, pela minha falta de tempo. Graças a Deus ele não está tendo mais as terriveis cólicas renais. Nossos filhos valem cada sacrificio que fizermos por eles. Apesar dos pesares, estou muito feliz, pois todos os meus filhos estão em casa, vamos ter um feliz almoço, um ótimo dia alegre e de paz. Desejo a todas as mães do mundo um Feliz dia das Mães.
Jussara Seixas

Nenhum comentário: