terça-feira, 5 de maio de 2009

NÃO É MENTIRA, SERRA VAI ACABAR COM O BOLSA FAMÍLIA

No dia 19 de fevereiro, José Serra deu a dica que acabaria com o Programa do Governo Lula, o BOLSA FAMÍLIA que já tirou mais de 19 milhões de brasileiros da extra pobreza, coisa que os tucanos não fizeram durante 8 anos de desgoverno de Fernando Henrique Cardoso. Leia abaixo matéria do jornal Estadão:

(Do Estadão) - O governador de São Paulo, José Serra, fez hoje (19) críticas às políticas assistencialistas, classificando-as de “clientelismo” e não verdadeiro investimento social. Serra, que é uma das apostas do PSDB para a sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2010, não citou nomes, mas referiu-se indiretamente à política de transferência de renda do governo federal.

As críticas foram feitas durante o anúncio da construção da primeira fábrica da empresa espanhola Construcciones y Auxiliar de Ferrocarriles SA (CAF no Brasil) em Hortolândia, interior do Estado: “Nós estamos transformando a CPTM em metrô de superfície, dando-lhes o mesmo padrão de qualidade do metrô”, disse o governador. “Portanto, estamos materializando uma grande prioridade social. O investimento que estamos fazendo em trens é um dos investimentos mais sociais que existem. Tem gente que tem dificuldade de entender isso, porque acha que desenvolvimento social é só fazer clientelismo ou então adotar políticas de transferência de renda. Mas achar que se resume a isso praticamente, quando na verdade desenvolvimento social significa emprego e, entre outras coisas, transporte barato, eficiente e de boa qualidade”.

SERRA NÃO PRETENDE AJUDAR O POVO POBRE DO BRASIL, sua prioridade é a Burguesia da Avenida Paulista, somente.

Nenhum comentário: