sexta-feira, 15 de maio de 2009

TRIBUNA PETISTA APÓIA O BLOG DA DILMA

Uma das melhores parcerias que tenho na internet é o blog TRIBUNA PETISTA. Só tenho que agradecer de público o carinho e amizade dos editores do blog TRIBUNA PETISTA. Desejo pleno sucesso. Abaixo transcrevo matéria do TRIBUNA PETISTA:

O maior concurso do Brasil vai escolhar o melhor blog do país. Vamos colocar a Ministra Dilma Rousseff e o presidente Lula em PRIMEIRO LUGAR.


Categoria: Política
CÓDIGO: 171872
TÍTULO: BLOG DA DILMA
DESDE: 11-2008
AUTOR / RESPONSÁVEL: Daniel Pearl Bezerra


Acesse e vote. Depois de votar você receberá
um e-mail para confirmar a votação:
http://www.topblog.com.br/top100.php

"O Tribuna Petista apóia e recomenda a todos os leitores que votem no Blog da Dilma" (Guina).

JÁ ESTAMOS EM 4º LUGAR

3 comentários:

Renato de la Rocha disse...

Acabei de votar e fiz mais ainda, também divulguei no meu blog.

Sandra de Andrade disse...

Em resposta aos que torcem contra ou simplesmente são ignorantes no conhecimento de que o câncer é uma doença grave mais que pode ser vencida e nós editores do Blog Eleições 2010 Eleições cremos no poder de Deus e na sabedoria que Ele concedeu aos homens como os que estão tratando a nossa Ministra Dilma Rousseff e que faremos o possível para tê-la como nossa presidenta.

O artigo abaixo está publicado em meu site www.revife.com.br e foi escrito por mim em 19 de novembro de 2005 quando completei 10 anos de operada.

Câncer?
Não?
Coragem…
Coragem e ousadia para usar a frase do Reverendo Martin Luther King em um de seus maiores discursos:
- Eu tenho um sonho…
Coragem e ousadia para completá-la após passar por uma mastectomia radical da mama direita devido a um carcinoma lobular infiltrante e não só completá-la no papel mais vivenciar o que completo…Eu tenho um sonho e o meu sonho faz parte do propósito de Deus para a minha vida!
Coragem para escrever e esperar que quem ler esta mensagem venha a ser impactado(a) e compreender que verdadeiramente o câncer não decreta o ponto final em nossas vidas. Ousadia para declarar que eu Sandra o recebi como uma vírgula na história da minha vida e na lembrança que no futuro será para quem aqui estiver quando eu já terei partido.
Uma vírgula, uma pausa para valorizar ainda mais a pessoa que sou e que fui criada a imagem e semelhança de Deus.
Coragem e ousadia recebida por Deus para colocar em um livro o impacto que eu vivi há dez anos, aos 37 anos, quando ouvi:
- Você está com câncer!
Mostrar a minha alma, meus sentimentos, os fantasmas da dor e principalmente a minha fé em Jesus Cristo em letras, palavras e frases que resumem em uma única frase…
“Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra”.
A alegria de saber que por ter sido corajosa e ousada em me desnudar, hoje abençoada por uma grande editora, a MK Editora, meu livro distribuído em todo o Brasil tem levado ânimo e disposição de enfrentar o Câncer a pessoas que talvez eu nunca venha conhecer.
A busca em aprender a viver me levou a fundar uma associação,

a Associação Evangélica Revifé que em seus quase 10 anos de existência já atendeu há mais de 1.200 pessoas, palestras em escolas, igrejas, empresas, clubes e comunidades carentes e com este trabalho reconhecido pela autoridade máxima em câncer de mama – a Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional Rio de Janeiro, porque sou boa?NÃO, porque Deus é bom e é dele que vem toda a coragem e ousadia quando em muitos momentos eu me sinto só ou enfraquecida, Ele me diz:
- Vai em frente Sandra, Eu sou contigo!
Há 10 anos eu Sandra passei por uma mutilação…
O que parecia o fim dos meus sonhos se tornou em início de uma bela e nova jornada. Jornada de busca, de aprendizado cada vez mais intenso do “meu carpe diem”, do meu viver diário cada vez mais intenso na coragem e ousadia para lutar pela qualidade e dignidade de vida. Na humanização em toda e qualquer relação. Coragem e ousadia para escrever, falar, testemunhar:
- Tenha fé em Cristo, não desista, pois cada dia é um novo dia repleto de novidades que só as conheceremos ou as veremos se estivermos dispostos a enfrentar o câncer com a vontade de viver e viver uma vida plena e abundante.
Coragem para dizer ao câncer que ele é e sempre será apenas uma palavra, nunca uma sentença.

Sandra de Andrade
Rio de Janeiro, 19 de novembro de 2005

Corazza disse...

Vocês tem orgulho em divulgar que estão em quarto lugar, vamos ao ranking:
1 - http://www.sirizao.com
2 - http://somospoesistas.blogspot.com
3 - http://papocalcinhaparte2.blogspot.com

Este blog só poderia ser feito por petistas alienados tanto quanto seu líder, que agora esta com medo da CPI da Petrobras.
Podem apagar este comentário novamente, isto já é o esperado de covardes.