segunda-feira, 15 de junho de 2009

ILÁRIO MARQUES(PT/CE) DESMENTE "ESTADÃO"

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Caro Daniel, a respeito da meteria publicada no jornal o Estadão de São Paulo, no dia 14, domingo último, quero deixar claro para as pessoas que nunca, em nenhum momento, alguem do Blog da Dilma me pediu dinheiro ou algum outro recurso financeiro. A jornalista do veículo, Clarissa Oliveira, se equivocou ao escrever que você ou qualquer outra pessoa do Blog tenha vindo me pedir “ajuda financeira e promocional”, como está escrito na metéria. Forte abraço, Ilário Marques - Presidente Estado do Partido dos Trabalhadores no Ceará.
Secretaria de Comunicação do PT-Ceará: Roberta França (Jornalista - MTE 2189/CE) - http://www.ptceara.org.br/

Palavra dos editores do Blog da Dilma: Agradecemos a resposta do presidente do PT no Ceará, Ilário Marques. Mais uma vez a imprensa paulista, principalmente o jornal ESTADÃO joga sujo contra a Mídia Alternativa e os blogs que defendem o presidente Lula e seu Governo. É preciso RETRATAÇÃO por parte do jornal Estado de São Paulo. Atenciosamente, Daniel Pearl e Jussara Seixas.

4 comentários:

Frau BUP disse...

Entra com um processo de calunia e difamacao, é só a "língua" do dinheiro que o P.I.G. entende mesmo.

geraldo aires disse...

Daniel, bem que eu te disse que talves o Estadao tivesse mentindo em relação ao Ilário. parece que eu tava certo! Espero que vc tenha aprendido a lição em relação ao PIG!

Daniel Pearl Bezerra disse...

Geraldo, o ESTADÃO já percebeu a influência dos blogues em favor da candidatura da Ministra Dilma Rousseff e pretende denegrir nossas imagens para que o público acredite que somos mensaleiros, hipócritas e sem credibilidade.

francisco andrade disse...

NOTA ZERO para ESTADÃO, jornal medíocre, mentiroso e perverso. NOTA DEZ para Ilário Marques - Presidente Estado do Partido dos Trabalhadores no Ceará. Político corajoso em defesa da verdade impressa e avaliada, assim, no BLOG DA DILMA.
NOTA ZERO ainda para o que disse o Robinho. Tenho compaixão para com esse indivíduo. Diz coisa com coisa. Pai, tende piedade dele, não sabe o que faz, nem o que diz.Parece ser um dos desesperados do PSDBMEMoníaco, loucos e perdidos na História; almas assombradas e doentes. Inimigos da Pátria Brassileira. ZERO para ele e eles do PIG "estadinho", "globinho" e outros jornais similares de esgoto e muito sujos.
Daniel Pearl e Jussara Seixas, NOTA DEZ para vocês, corajosos e leais no bom combate em benefício do Governo Lula e da divulgação da verdade no Blog da Dilma.Com vocês e tantos outros amigos e amigas da Blogosfera, juntos encontramos no Desabafo e no Blog da Dilma, os caminhos de um Brasil cada vez mais independente e democrático,livre da perversidade do PIG a serviço da tucanalha.