Lula já descartou diversas vezes na mídia, que não deseja um TERCEIRO MANDATO. Vários deputados do Partido dos Trabalhadores já questionaram o presidente Lula e sua resposta foi NEGATIVA. Outra onda que insiste em querer enfiar de goela abaixo, é o presidente LULA sair como VICE da Ministra Dilma Rousseff. Que absurdo! A Lei Eleitoral não admite essa hipótese. Falei com o jurista Carlos Saraiva do Estado do Rio de Janeiro, que disse IMPOSSÍVEL essa possibilidade. A melhor coisa que possamos fazer é TRABALHAR, sem ilusões ufanista, para eleger a Ministra Dilma Rousseff a presidência da República. Acabar com as DIVISÕES, tanto dentro do Partido dos Trabalhadores, como na BLOGOSFERA, que cada um pensa que é ESTRELA do PT. Não existe UNIDADE entre os blogueiros de Esquerda ou simpatizantes do presidente Lula e da Ministra Dilma Rousseff. Ainda não amadurecemos. Falta muito para sermos instrumentos democráticos na Mídia Independente. Atenciosamente, Daniel Pearl - editor do blog.
Um comentário:
Espero que o PRESIDENTE LULA, vete a MP DA AMAZONIA.Sua biografia e nacionalismo não devem permitir que sancione essa lei. DOAÇÃO DA AMAZONIA!!!!!!!!!. Como uma lei dessas passa no senado? Não há governistas lá? Se LULA assinar, será lembrado como àquele que legalizou a venda do BRASIL. Assim como FHC será lembrado pela "doação" das empresas estatais, do grupo siderurgico, telefonico e a vale do rio doce, empresas hoje, que se não estão mal das pernas, estão demitindo empregados.
Uma vergonha.
Outro noticia vergonhosa, é a legalidade dos bingos. A vergonha não é a legalidade , a vergonha é o argumento para legalizar: COM A TRIBUTAÇÃO DO JOGO, HAVERÁ UM CONTROLE DO ESTADO - ora , se houver um controle do estado, deixa de ser crime???? Então o problema não é o jogo, é a falta do pagamento de imposto?
Um absurdo.
Vai saber se não querem tributar o comercio de drogas e a prostituição.
É lamentavel as noticias politicas, talvez seja por isso que a maior parte do povo, tem nojo desse tipo de coisa.
Espero que DILMA faça a diferença.
Postar um comentário