terça-feira, 14 de julho de 2009

ESCLARECIMENTO

Caros leitores, amigos e inimigos
Qualquer mérito deve ser atribuído a quem por direito pertence. Uma ralé da oposição feroz, virulenta e burra está atribuindo a mim a inexistente quebra de sigilo fiscal do Arthur Virgílio. Inexistente porque, como já afirmei no texto "Começou a baixaria", qualquer pessoa pode acessar a página da Receita Federal na Internet, digitar o CPF que bem entender e está tudo lá. Isso não é quebra de sigilo fiscal, é informação pública. Quem teve o mérito de desmascarar Arthur Virgílio e suas mentiras foram a Helena e o Zé Luiz, no blog Os Amigos do Presidente Lula. Gostaria muito de ter desmascarado o Arthur Virgílio, de ter tido esse mérito, mas não fui eu. O que fiz foi explicar aos néscios que alardearam quebra de sigilo que eles estavam criando mais um factóide, mais uma mentira. Entendeu Nariz Gelado, ou vou ter que desenhar? Jussara Seixas - editora do Blog da Dilma.

2 comentários:

Anônimo disse...

"qualquer pessoa pode acessar a página da Receita Federal na Internet, digitar o CPF que bem entender e está tudo lá. Isso não é quebra de sigilo fiscal, é informação pública"

O que é isso, prezada Jussara, as declarações apresentadas à Receita Federal são sigilosas! NÃO é verdade que podem ser obtidas pela Internet, sem uma senha que só o próprio autor da declatação possui.

Abs

Unknown disse...

Caro anônimo. Faça o seguinte entre na pagina da RF, digite o CPF 154.982.477-53, é do Arthur Virgílio. Você vai ver que ele recebeu devolução até 2004. De 2005 até 2008, não houve devolução. O valor a pagar ou a restituir, somete com Nº do recibo, mas isso não foi publicado. Ningúem violou o fisco dele. Entendeu agora.