Não é com politicagem que o ensino vai melhorar. Sindicatos e associações que apenas criticam, que apenas jogam pedras nas vidraças, que querem apenas desqualificar e não apresentam projetos para solução dos problemas já vem desgastando e prejudicando o país de norte a sul há muito tempo. Precisamos de pessoas comprometidas com a melhora do ensino. Que apresentem idéias, que proponham soluções, que estejam dispostos a contribuir e não se promover individualmente ou em grupos. è preciso que se trabalhe com índices reais e não manipulados conforme interesse da situação ou da oposição. A partir daí buscar as soluções. Mas, de um e de outro lado temos pessoas comprometidas com a política e descompromissadas com a educação. Irresponsáveis, inconsequentes, terroristas destruindo o futuro de nossa juventude e do nosso país. Fora Yeda, fora Rejane, fora politicos interesseiros. Precisamos de pessoas bem intencionadas, de bem, inteligentes, preocupadas verdadeiramente com o ensino de qualidade. Fora safados. Luiz
Um comentário:
Não é com politicagem que o ensino vai melhorar. Sindicatos e associações que apenas criticam, que apenas jogam pedras nas vidraças, que querem apenas desqualificar e não apresentam projetos para solução dos problemas já vem desgastando e prejudicando o país de norte a sul há muito tempo.
Precisamos de pessoas comprometidas com a melhora do ensino. Que apresentem idéias, que proponham soluções, que estejam dispostos a contribuir e não se promover individualmente ou em grupos.
è preciso que se trabalhe com índices reais e não manipulados conforme interesse da situação ou da oposição.
A partir daí buscar as soluções. Mas, de um e de outro lado temos pessoas comprometidas com a política e descompromissadas com a educação. Irresponsáveis, inconsequentes, terroristas destruindo o futuro de nossa juventude e do nosso país.
Fora Yeda, fora Rejane, fora politicos interesseiros. Precisamos de pessoas bem intencionadas, de bem, inteligentes, preocupadas verdadeiramente com o ensino de qualidade. Fora safados.
Luiz
Postar um comentário