Agencia Estado -BRASÍLIA - O deputado José Genoino (PT-SP) criticou o senador Flávio Arns (PT-PR) em reação às declarações do parlamentar, que anunciou que se desfiliará do PT porque o partido "jogou a ética no lixo" ao votar pela absolvição do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no Conselho de Ética. "Ele saiu do PSDB, se elegeu senador por causa do PT e agora se promove atacando o partido. Ele aproveitou a onda Lula e usa o PT para se projetar", afirmou Genoino. Segundo o deputado, Arns ataca o PT porque sabe que tem remotas chances de ser eleito na disputa de 2010. "Querer ser protagonista de uma moral para culpar os outros não é o melhor caminho", disse Genoino. Na avaliação do deputado, ex-presidente do PT, no Senado se trava uma disputa política com a oposição. "A questão no Senado tem de ser resolvida por uma reforma administrativa, e não demonizando A ou B", afirmou.Genoino lamentou a saída da senadora Marina Silva do PT: "Ela escolheu um caminho, escolheu outros aliados. Lamento, mas temos de respeitar", disse. Acrescentou que o PT sempre agiu corretamente com Marina Silva. Citou a eleição de 1998, quando o partido proibiu alianças nos Estados com o PSDB, mas abriu uma única exceção - no Acre -, para permitir as negociações políticas que beneficiariam Marina, Jorge Viana e Tião Viana.
4 comentários:
Sem brilho próprio esse projeto de senador galgou sua vida em cima de seu Tio esse sim um respeitado democrata, agora sua tia e ele sempre estiveram a margem da batina do padre, ele é uma vergonha para o Brasil um oportunista, pois seu tio sabe que o DEM era o que perseguia e torturava, e hoje seu sobrinho sucumbe a Rede Globo e aos ditadores da mídia, Senador que vergonha, seu lugar é entre os Demo$tucano$!!!!
Nem sabia que ele ingressou no PT em 2001, salvo engano. Então tomou a vaga de um petista legitimo. Hoje já passo a acreditar de que o PT, como disse-me um amigo: deve ver realmente a ficha de quem entra no partido. Pode ser um espião
Genuíno, o partido não pode deixar que esses senadores se esqueçam de que o o cargo de senador pertence ao partido e não ao senador, portanto junto com a carta de desfilicação do partido devem também ter a ombridade de passar o cargo para o suplente.
Que os Suplentes fiquem atentos e recorram na justiça se algum deles não quizer entregar o cargo.
A saída de Flávio Arns do PT(Partido dos Trabalhadores) não pense vc que foi ocasionada pelo caso Sarney(PMDB) é simplismente porque o PT Paraná vai abraçar a candidatura para o Senado em 2010 para a sua atual presidente do PT Paraná Gleise Hoffamam esposa do Ministro do Presidente Lula de Planejamento o Sr.Paulo Bernardo:Gleise e Flávio nunca tiveram compromisso com a classe dos trabalhadores foram criados por MARKENTIG POLÍTICO Arns conseguiu chegar-lá no Senado e agora vc acha que a Gleise Hoffamam vai consegui também? Haverá muito Markentig e dinheiro na disputa eleitoral de 2010 até se conversa a vice presidencia da república para o governador Requião; Ué e a Dilma? A Dilma não será candidata por causa de sua Saúde, e agora esse problema com a Receita Federal: Será que o PT(Partido dos Trabalhadores)ainda tem algum nome para ser sucessor do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva;ou Marketing político vai criar um!Olha o Mercadante vindo aí geteeeeeeeee!................. Por: honorio.bloquista.net
Postar um comentário