FOLHA DE SÃO PAULO
O GLOBO
Lina diz que pedido da ministra Dilma foi 'incabível'
Essas duas manchetes dos jornais de hoje, mostram que: se Lina Vieira disse a verdade ao afirmar que esteve com ministra Dilma, ela cometeu o crime de prevaricação. Se ela achou no suposto encontro com a ministra Dilma, que ela não lembra a data, a hora, o mês, que houve" ingerência descabida", "um pedido incabível" e não relatou aos seus superiores na época, não denunciou na época, se calou, e disse que o assunto veio a tona porque confirmou o que jornalistas já sabiam, prevaricou sim. Se houve esse encontro, porque somente agora passados 8 meses, e após a demissão dela, é que esse assunto foi divulgado?
2 comentários:
Mais mentirosa que essa mulher só a pesquisa do data folha, porque dizer que houve uma reunião que ela não lembra a data, a hora e nem tá anotado na agenda, me poupem de tanta besteira, e ainda tem jornal dando veracidade ao fato, isto porque se não houve a reunião não tem como a Dilma provar que não existiu e aí passa-se a impressão que é ela que está mentido.
Esse momento me faz lembrar uma frase de LULA " quando a mentira é dita varias vezes, as pessoas acabam acreditando na mentira" vendo como a Globo trabalha me fez lembrar desse momento, mas tenho a certeza que foi mais uma bobagem esta peça de teatro, tenho pena dessa senhora Lina, bonita com varios anos de carreira, passando por um papel tao ridiculo, acho mais interessante que a midia ja acha que é Dilma que mente, o desespero é tao grande que so oleo de peroba;Parabens Dilma, coerencia e determinação isso faz voce uma mulher de fibra.
Postar um comentário