quinta-feira, 6 de agosto de 2009

NÃO QUEREMOS BICO, LEGAL OU NÃO. QUEREMOS SALÁRIO DIGNO!

Infelizmente ainda não tive acesso ao texto do projeto de lei enviado pelo Kassab para a Câmara Municipal, que trata do pagamento de gratificações aos integrantes da Meganha que prestarem serviços ao Município, nos convênios celebrados entre este e Governo do Estado. Mas pelas notícias que tenho lido, a coisa se resume à oficialização do BICO para a Meganha, desde que o patrão seja o Município. Espero sinceramente que as nossas entidades representativas SE LIGUEM. DEIXEM ISSO PARA A MEGANHA. NÃO PRECISAMOS DE BICO, MAS DE SALÁRIO DIGNO. NÃO QUEREMOS PALIATIVOS, QUEREMOS RESOLVER OS NOSSOS PROBLEMAS.

NÃO QUEREMOS CALA-BOCAS, VENHAM DE ONDE VIEREM. QUEREMOS TER ALGUM TEMPO PARA PASSARMOS COM AS NOSSAS FAMÍLIAS, COMO QUALQUER CIDADÃO COMUM, SEM SERMOS OBRIGADOS A NOS MATARMOS EM DIVERSOS EMPREGOS PARA SUSTENTÁ-LAS. QUEREMOS CONSEGUIR PAGAR AS NOSSAS CONTAS, SEM TER QUE BANCAR O ESTADO NAS SUAS OBRIGAÇÕES.

O BICO DO TUCANO - MELHOR EVITAR...

O BICO DO TUCANO - MELHOR EVITAR...

Já chega o RETP que nos torna escravos do Estado, que não nos permite cumprir uma carga horária pré-determinada como qualquer cidadão comum, que, quando ultrapassa aquela carga horária, recebe hora extra. PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE OS NOSSOS SINDICATOS NÃO ENTREM NESSA JOGADA ELEITOREIRA. QUE SE LIGUEM NOS OBJETIVOS DA COISA. QUE NÃO SE DESVIEM DOS NOSSOS OBJETIVOS. E, PRINCIPALMENTE, QUE PAREM DE TOMAR ATITUDES PRECIPITADAS QUE SÓ NOS TRAZEM PREJUÍZOS.

Flávio Lapa Claro - Investigador de Polícia

Nenhum comentário: