REUTERS- BRASÍLIA - A senadora Marina Silva (AC) comunicou nesta quarta-feira o presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), que está deixando o partido. Segundo a assessoria de imprensa do PT, Marina disse a Berzoini que irá enviar uma carta ao partido explicando as razões de sua decisão. Marina deve anunciar ainda nesta manhã sua decisão de se filiar ao Partido Verde. O presidente do PV, José Penna, informou que o partido já prepara um grande encontro no próximo dia 30 para receber Marina.
2 comentários:
Acho que ela fez uma burrada, mas ela sabe os motivo$$$ que a levaram a tomar uma decisão desta, agora eu gostaria de saber se junto com a carta explicando os motivos de sua decisão ela também passe para o PT o cargo do senado que é do partido e não dela, decisão do STF e não do PT.
Marina, já no mes que vem você perceberá que não terá tanto espaço na mídia com agora, pois já fez o que interessa a eles e então já a abandonarão.
É uma idiota que vai para o PV vai lá com o Chico Sardelli de SP que está protegendo a Shell que matou centenas de pessoas em Paulinia-SP, e o PV só pensa em defender os interesses do Serra, Marina em questão de ambiente não podemos ficar restritos a amazônia, vai pentear macaco Marina...se é muito burra!!!!Pergunta pro Major Olímpio de SP se não é verdade?
Postar um comentário