quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SERRA APANHA DE DILMA NO SUL

Pesquisa fresquinha do Instituto Vox Populi sobre a intenção de voto dos eleitores do Rio Grande do Sul - estado desgovernado pela tucana Yeda Crusius - apurou que 26% dos gaúchos preferem Dilma Rousseff na Presidência da República contra 25% que escolheriam Zé Chirico. Os dados completos da pesquisa estarão disponíveis ao público amanhã, quinta-feira, na edição de agosto da revista Voto.
Apesar de os números apresentarem um "empate técnico" na liderança, a realidade mostra que a "popularidade" do governador paulista encontra-se em processo de franca derrocada. Vale dizer que, no estado mais meridional do Brasil, Serra está levando fumo.
A pesquisa aponta ainda que Ciro Gomes tem 16% e Heloísa Helena tem 10% das preferências na sucessão presidencial. O Vox Populi também apurou as intenções de voto dos gaúchos para o governo estadual e para o Senado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor não assustem o governador Serra, por que senão ele desiste da candidatura e não teremos o prazer de vê-lo derrotado em 2010.
A Dilma está crescendo em todo o Brasil e ainda não começou a campanha dela na televisão, pois quem tem espaço é só o Serrágio, porém o crescimento dela é contínua e quando LULA declarar que ela é sua candidata oficial, aí sim ela vai subir nas pesquisas.