domingo, 6 de setembro de 2009

Aécio questiona favoritismo de Serra e vai à disputa

ABr/Folha/
-O governador de Minas, Aécio Neves, informou à direção do PSDB que vai “esticar a corda” na disputa que trava com o colega José Serra, de São Paulo.
-O PSDB organiza eleições prévias. No momento, faz o recenseamento de seus filiados. Mas dava-se de barato que o acordo dispensaria a prévia. Deu chabu.
-Aécio, que parecia ter refluído da idéia das prévias, voltou à carga. “Estou muito mais animado hoje do que há três meses”, disse ele a um amigo, na última sexta (4).
-Porém, a despeito do que chama de “uma boa largada” do rival, Aécio acha que reúne mais condições de prevalecer sobre o candidato de Lula.
-Manuseando as pesquisas, Aécio argumenta que sua taxa de rejeição é menor do que a de Serra. Reuniria, segundo esse raciocínio, mais condições de crescer.
-Realça o fato de que Serra exibe posição estacionária nas sondagens eleitorais, com leve oscilação para baixo. Blog do Josias de Souza.

2 comentários:

Anônimo disse...

As Guardas Municipais de todo o País sofrem com os desmandos das polícias militares que, em conjunto ao DEM e PSDB, intrujam estes militares em cargos públicos espalhados pelas prefeituras das cidades que estes governam.
Na cidade de São paulo o sofrimento da Guarda Civil Metropolitana é constante, levando dezenas de servidores a entrarem de lincença em virtude de problemas psicológicos.
O PSDB, seu Serra, e DEM, seu Kassab, inescodívelmente pro-militares, estão juntos com as polícias militares e evitam, no meu entendimento, o último passo para a completa democratização deste país, a desmilitarização das polícias no Brasil.
É tendência mundial em Países desenvolvidos, que o Município administre a Polícia, porque é interesse local a Seguraça. Segurança não se faz de longe... e sim de perto...do município.
Espero que a digníssima Marta se candidate mais uma vez para a Prefeitura desta cidade juntamento com a Ilma Dilma para a presidencia.
Gostaria de deixar registrado que o dinheiro do PRONASCI não chega aos destinatários, o prefeito deve usar para outros fins. A única mudança visível para a segurança urbana, promovida pela prefeitura, foi a aquisição dos veículos que foram doados pelo governo federal, as vans (bases Móveis).
O senhor prefeito da cidade de são paulo quer dar gratificações para PMs que trabalham na PMSP, ou seja, o contribuinte pagará três vezes pelo mesmo servidor, tendo em vista que são PMs da reserva. 1 - Recebem salários de aposentadoria, que não é pouco; 2 - recebem salário do cargo comissionado na prefeitura; 3 - receberão gratificação de 100% do salário.
o contribuinte pagará 3 vezes pelo mesmo servidor, e servidor aposentado... enquanto os Guardas não recebem há décadas nenhum aumento.
Desculpe usar o espaço dos comentários para este desabafo.

também possuo um blog, mas não posso me idenficar por motivos óbvios.

www.portaldoguardacivil.blogspot.com

sucesso e contem comigo para a caminhada para a presidência.

um forte abraço.

de um Guarda Civil Metropolitano de São paulo.

Anônimo disse...

Na verdade o Serra está caindo, porém os institutos de pesquisa não deixam esses dados aparecerem, porém o Aécio tem conhecimento desse fato e é por isso que ele acha que tem chances de vencer as prévias, e ainda está apostando que até o ano que vem o Serra afunda mais ainda.