segunda-feira, 7 de setembro de 2009

AQUI NÃO!

Um comentário:

TcheDias disse...

O Chupa-cabra paulista vetou o nome do heroi brasileiro Ayrton Senna para a estação do metro de São Paulo. A proposta aprovada pela Asembléia Legislativa de Sâo Paulo foi vetada pelo governador. Se fosse para mudar o nome para George W. Busch ele vetaria?

Esta é a razão de sua ausencia do desfile de 7 de setembro.

O deputado Olimpio Gomes (sem partido), ao som do tema da vitória de Ayrton Senna, tricampeão mundial de Formula 1, lamentou o veto do governador ao projeto de lei do deputado Campos Machado (PTB), que acrescentava ao nome da estação do Metrô Jardim São Paulo, localizada na zona norte da capital, o nome de Ayrton Senna. O deputado relembrou que o piloto foi morador daquele bairro e que é considerado, no mundo todo, um exemplo de esportista.

"Não podemos deixar de elogiar o trabalho do Instituto Ayrton Senna, presidido pela irmã do campeão, Viviane Senna, com crianças carentes em todos os Estados do Brasil", afirmou o deputado.

O deputado também conclamou a população a comparecer ao Sambódromo, no Anhembi, às comemorações do Dia da Independência, vestindo uma camiseta com a imagem de Senna.