quarta-feira, 18 de novembro de 2009

OPOSIÇÃO E O TIRO NO PÉ

Mônica Bergamo

bergamo@folhasp.com.br

CHOQUE ELÉTRICO
O oposicionista PPS, do pernambucano Roberto Freire, colocou em seu site uma enquete perguntando se os internautas acreditam "na versão oficial do governo para o apagão".

Até o início da tarde de ontem, a opção que vencia com folga, com 46% dos votos dos internautas, era: "Sim, porque eu acredito em tudo que o governo diz".

3 comentários:

Valdirio Guerra disse...

No apagão do Fernando Henrique Cardoso quantos brasileiros tiveram, para economizar, tomar banho, quase diariamente, de canequinha?
Andávamos pela casa com velas acesas, com risco eminente de incêndio, passar roupa com ferro pesado de carvão, já estava se tornando rotina. Foram mais de oito meses de sofrimento e total terror em nossos lares. Se não houvesse planejamento no consumo de luz estávamos arriscados e passar o resto dos dias, até o final do mês sem luz, quando mudava a nossa cota. E tudo isso por total falta de investimento e planejamento no setor elétrico em nosso país. Depois a oposição (PSDB e DEM) critica o governo da Venezuela Hugo Chaves de pedir ao povo que não demore mais de 3 minutos no banho.

Anônimo disse...

Algums horas no escuro e ainda a noite quando você está dormindo a gente esquece rápido, porém o apagão do FHC foram anos em que você nem podia ligar o computador porque tinha que cumprir uma meta e se passasse da meta o preço era alto.
Agora querer comparar este blecaute com apagão do FHC foi um tiro no pé dos tucanos, pois muita gente já estava esquecendo daquela tragédia e agora está sendo relembrado e com certeza vai tirar votos é da oposição.

Lucas disse...

Roberto Freie e Arthur Virgílio se comportam da mesma maneira. Olha só que opção de sim que eles apresentam na enquete! Tem base?