sábado, 21 de novembro de 2009

REFRESCANDO SUA MEMÓRIA

O pugilista peso pesado Aécio
Neves nocautea mulher

blog do Juca Kfouri: clique aqui para ler o original.
"Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio. Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral. A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos."
Lei Maria da Penha nelle.

O INTERNAUTA TEM VOZ: Anônimo disse... Agora sim, vejo alguém acordando para desnudar o verdadeiro candidato dos demotucanos, aécio, também conhecido como aócio (pois dizem não fazer nada a não ser politicagem e perseguição aos opositores, quem mal governa é sua irmã). O serra já era, aliás houve um erro de tática, pois deveriamos focar nos tucanos em geral e não só no serra. Bola pra frente pra desmascará esse farsante.

3 comentários:

Antônio disse...

Como assim? Que habitos são esses de Collor que nunca chegaram a meus ouvidos? Essa acusação contra Aécio é uma mentira assim como essas insinuações quanto a Collor.

Fernando disse...

Que exagero ein... Aécio nocautea mulher, vai ser sensacionalista assim lá longe. E ainda coloca o nome do Senador Collor no meio... ai ai

Carlos disse...

Esse povo não perde a oportunidade de dar umas pancadas no Collor. Isso é injusto, deixem o Senado fazer seu trabalho em paz. Aliás ele vem fazendo um grande trabalho.