Luis Nassif: Pesquisa Datafolha publicada na edição deste domingo do jornal Folha de São Paulo, já nas bancas, diz na manchete: “Cai diferença entre Serra e Dilma”. “Com 23%, candidata do PT se consolida em segundo na corrida presidencial. José Serra tem 37% e está em primeiro”, adianta a Folha. Ou seja, a diferença entre Serra e Dilma é agora de 14 pontos. Ainda segundo o Datafolha, Ciro Gomes, do PSB, tem 13% e Marina, do PV, 8%. Num cenário sem Ciro Gomes, Serra teria 40%, Dilma 26%, e Marina 11%. A pesquisa teve 11.429 entrevistas feitas entre os dias 14 e 18 últimos. Serra é conhecido por 93% dos pesquisados, Ciro por 89%, Dilma 80% e Marina 51%. O Datafolha detectou novo recorde na aprovação ao presidente Lula. O governo é avaliado como ótimo/bom por 72% dos entrevistados, 5 pontos a mais que em pesquisa feita em agosto.
3 comentários:
engrasado so diz q ñ tem dinheiro para agente de saude foi aprovado pela camara dos deputados e no senado federal e lula ja antecipol q ñ tem enteresse nos mas de 300 mil acs e ace de todo brasil vamos comesar a nossa campanha contra a candidata do lula so tem dinheiro para FMI e nos agentes trabalhadores nada fica uma má enpresão para o lula.chico-helena@bol.com.br acs eace vamos a luta.
E NOS CHORA REINALDO AZEVEDO
Depois de quase cinco meses sem divulgar uma pesquisa, o Datafolha anuncia essa. Na anterior ainda contava a presnça de Heloísa Helena. Na ocasião ela tinha 12% das intenções de voto. Sem nenhuma surpresa, a maioria dessas intenções migraram para a candidatura de Dilma. Serra não perdeu nada, sem Ciro na disputa, ele venceria no primeiro turno.
Postar um comentário