quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Jornalista é ameaçado pela dançarina do DEMSALÃO

O jornalista Fábio Pannunzio foi ameaçado pela Deputada Eliana Pedrosa (DEM-DF) apenas porque ele a interpelara a respeito da performance coreográfica executada pela dita-cuja. A deputada queria a cabeça dele... Ou ainda quer?
DANÇARINA DO MENSALÃO DO DEM É DEVORADORA DE CABEÇAS DE REPÓRTERES
A deputada distrital Eliana Pedrosa, do DEM do DF, nasceu na época errada. Deveria ter vivido na Idade Média, quando poderia colocar seus dotes a serviço não de Arruda, mas da Santa Inquisição.
Inconformada com a veiculação da Dancinha do Mensalão em uma reportagem que fiz ontem para o Jornal da Band, Eliana Pedrosa mandou uma assessora muito mal-educada ligar para a redação e dizer uns palavrões.
Elisa, a assistente da Torquemada candanga, falou um monte de bobagens a meu respeito ao colega que teve o infortúnio de atender seu telefonema.
Como não obteve a resposta que pretendia, a própria deputada procurou insistentemente diretores da empresa com o objetivo de solicitar que minha cabeça lhe fosse entregue em uma bandeja sangrenta.
Que coisa feia, deputada! Isso não se faz. Até porque essa técnica de infundir o terror contra jornalistas não funciona. Ninguém vai lhe entregar minha cabeça.
Em homenagem ao destempero medieval, dedico a vocês duas - deputada e assessora - uma reedição da Dancinha do Mensalão. (Com adequações ortográficas da Editoria do Terra Brasilis). Vídeo no Blog do Pannunzio.

Um comentário:

Frau BUP disse...

que rídcula essa mulher, sem resposta coerente a pergunta, comeca a dancar... quem é que colocou essa mulher lá peloamordedeus?