quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O“jeito Míriam Leitão de informar”: a FIESP diz uma coisa, a Míriam interpreta outra

Até a FIESP "dilmou"?
Matéria insuspeita do G1 “Fiesp: indústria retomará em março produção pré-crise“, na qual destaco alguns trechos relevantes.
Preste atenção e depois leia o que a Míriam “interpretou“.
A indústria de São Paulo deve retomar em março de 2010 o nível de produção registrado no período anterior à eclosão da crise financeira internacional, ocorrida em setembro de 2008. A geração de emprego, contudo, deve demorar mais para se recuperar em relação ao patamar registrado antes do credit crunch, o que deve ocorrer somente no primeiro trimestre de 2011.

“Caso tal velocidade de expansão no fim de 2009 seja mantida ao longo de 2010, isso deve agregar 3 pontos porcentuais ao PIB no próximo ano. Portanto, é possível observar que não é tão difícil atingir os 6,2% de aumento do PIB que estamos prevendo”

Para 2010, a Fiesp estima uma alta de 6,7% da massa salarial ampliada, formada pelo total de rendimentos obtidos pelos trabalhadores, pelos benefícios previdenciários e pelos relativos à rede de proteção social.

A entidade prevê ainda um incremento de 24% do crédito na categoria recursos livres para o próximo ano, número bem maior do que o avanço de 9,6% que deve ser apurado neste ano. “Prevemos que a concessão de crédito no Brasil deve superar 50% do PIB no próximo ano e é até possível que alcance algo próximo a 55% do Produto Interno Bruto”, afirmou Paulo Skaf, presidente da Fiesp.
***
De tudo isso aí, o que a Míriam interpretou?
Fiesp: emprego industrial vai zerar perdas apenas em 2011
O emprego na indústria, um dos mais afetados na crise, ainda demora para retornar aos níveis anteriores a setembro do ano passado. Segundo a Fiesp, isso não deve acontecer antes do primeiro trimestre de 2011.
É inacreditável a que ponto chegou esta jornalista militante pró-Serra!
***
Apesar da torcida para que tudo dê errado em 2010, e o Serra possa ter alguma chance nas eleições presidenciais, está muito difícil para a Míriam ir além dessa torcida.
Talvez ainda lhe reste “torcer” as informações, para agradar os demo-tucanos-pepessistas.
Como diz o PHA, “Bye, bye Serra-2010″.
Fonte: FBI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Míriam é um prazer vê-la chorar, pois mesmo com tanta torcida de sua parte o pais vai bem graças a Deus e ao LULA e, nós brasileiros estamos muito felizes.
Fora Serra e esta mídia golpista.