A longa-metragem "Lula, o filho do Brasil", que só no fim-de-semana de estreia atraiu 220 mil pessoas, divide as opiniões dos brasileiros que assistiram à produção mais cara do cinema nacional, mas o filme promete ser um sucesso de bilheteira.
"O Lula já virou até galã de cinema", "tem que haver um Lula 2" e "não funciona nem como propaganda política" são algumas das opiniões de espectadores ouvidos pela Lusa na primeira semana de cartaz do filme do realizador brasileiro Fábio Barreto, uma polémica já acesa, sobretudo por ter sido lançado em ano eleitoral.
"Fiquei emocionada", disse à Lusa a pernambucana Kássia Cavalcante à saída do cinema após ter visto o drama de um menino miserável do interior pobre de Pernambuco que se consagrou sindicalista e se tornou Presidente da República. "Vim de lá e sei como é essa vida. Agora tem que ter um Lula 2", afirmou.
Comentário da Glória: comparar a imprensa internacional com a nacional é dose.
http://brasilmostraatuacara.blogspot.com/"O Lula já virou até galã de cinema", "tem que haver um Lula 2" e "não funciona nem como propaganda política" são algumas das opiniões de espectadores ouvidos pela Lusa na primeira semana de cartaz do filme do realizador brasileiro Fábio Barreto, uma polémica já acesa, sobretudo por ter sido lançado em ano eleitoral.
"Fiquei emocionada", disse à Lusa a pernambucana Kássia Cavalcante à saída do cinema após ter visto o drama de um menino miserável do interior pobre de Pernambuco que se consagrou sindicalista e se tornou Presidente da República. "Vim de lá e sei como é essa vida. Agora tem que ter um Lula 2", afirmou.
Comentário da Glória: comparar a imprensa internacional com a nacional é dose.
Um comentário:
A imprensa nacional não está dando cobertura sobre o filme, porém algumas pessoas com quem conversei e que assistiram o filme estão se tornando a propagando viva do filme e, em breve serão milhoes de pessoas que irão assistir este filme, em breve eu serei mais um.
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