domingo, 21 de fevereiro de 2010

ADESIVOS "DILMA PRESIDENTE" ESPALHADOS PELO BRASIL

O Blog da Dilma já começou a espalhar os adesivos "DILMA PRESIDENTE" a militância de todo o Brasil. Estamos comunicando a todos que estão sendo enviados pelos Correios. Veja abaixo algumas fotos tiradas em Fortaleza, a Onda Vermelha vai invadir o país.
Em Brasília, também já foram distribuídos algumas centenas de adesivos, que já estão circulando pela cidade.Pedimos aos companheiras e companheiras que ao colar em seus carros, tire algumas fotos e envie para o Blog da Dilma: desabafobrasil@gmail.com

5 comentários:

Rosangela Silva disse...

Cade meus adesivos que não chegaram ainda.

Vc mudou o visual do blog , agora esta parecendo o Blog da Xuxa, ficou feio.

Muito verde amarelo coisa da direita, alem de vc ter tirado a foto do lutadores que aparecia no banner anterior.

Professor Adão Máximo Trindade disse...

Ola!!tenho um link do da Dilma Presidenteno no meu blog www.pedagogiaalvi.blogspot.com/

Entaõ gostaria que entrasseem em contatos comigo para que possa receber o adesivo.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER O ADES IVO
ROBERIO DOS SANTOS SOUZA
DARIO MEIRA - BAHIA
RUA BOM JARDIM, 09
CENTRO - CEP
AH! ESTA FOTA DA DILMA TA MUITO FEIA.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER O ADES IVO
ROBERIO DOS SANTOS SOUZA
DARIO MEIRA - BAHIA
RUA BOM JARDIM, 09
CENTRO - CEP

Anônimo disse...

Daniel já mandei email com meus dados para receber meu adesivo, estou aguardando ancioso para poder entgrar nesta onda vermelha que tomará conta deste país.
O Psdb e os amigos da oposição vão ter um susto muito grande quando virem o tamanho da onda vermelha que tomará conta deste país.