domingo, 21 de fevereiro de 2010

O "TERROR" DE SÃO PAULO

José Serra está lascado, e eu vou dizer por quais motivos: Primeiro, um quase vice seu se envolveu no mais tenebroso esquema de corrupção deste país. Segundo, o vice deste quase vice de José Serra já, já cai. Por fim, um aliado seu de primeira hora, que pegou a prefeitura de São Paulo de mão beijada, depois da desfeita da promessa feita por José Serra de governar a cidade até o fim do mandato, foi cassado, por ter recebido mais de R$ 10 milhões de doações ilegais. É por estas e outras que estou cada vez mais convencido que Serra vai correr do pau.

ASSISTA E ESPALHE: JINGLE "QUERO DILMA"

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele está acabando com os Professores no Estado de São Paulo! Procurou um "Bode Expiatório" para culpar a baixa qualidade da Educação no Estado.
Colocou professores a beira da aposentadoria para fora da classe, aplicou uma prova excludente c/ 80 questões e avisou com 20 dias de antecedência. Conclusão: autorizou estudantes, bacharéis e tecnólogos a pegar essas aulas. Os professores que não conseguiram atingir a nota estão sendo humilhados pela sociedade e pelos próprios professores novos. Ele dividiu a classe e ainda utiliza a imprensa para inflamar mais ainda a população contra todos. Professores não tem voz na imprensa, estão perdidos!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Daniel, gostei do título.Se bem que acho que o único Terror verdadeiro é o do Nordeste.