O Blog da Dilma tá arrebentando, toda semana uma entrevista exclusiva, além de ótimas reportagens através de vídeos publicados no Youtube. Credibilidade e jornalismo sério, fruto da dedicação dos editores e colaboradores. Amanhã, nosso entrevistado será o querido e amado Senador Marcelo Crivela do Estado do Rio de Janeiro, parceiro do presidente Lula. Não perca. Divulgue.
3 comentários:
Esse senador conservador, inimigo das mulheres e dos homossexuais no Senado Federal? Querido e amado? Não envergonhem o PT, por favor!
Inimigo das mulheres???
Inimigo dos homossesuais???
Quantas vezes o senador já disse que pretende sim defender os direitos de cada um deles mas com projetos de leis claras e sem ambiguidades e que não seja contra a constituição brasileira na qual defende o direitos a todos por iguais.
Pesquise um pouco mais e verá que o senador está em 3 lugar, entre todos os senadores do Brasil, pois ele fez os melhores projetos de leis que beneficiam a população brasileira, ele não defende denominações ou empresas, mas busca ajudar a todos os brasileiros que necessitem. Esta avaliação foi feita pela ONG Transparência Brasil.
Com a palavra, o senador Crivella:
"FOLHA - Qual seu posicionamento sobre pesquisas com células-tronco, aborto, descriminalização das drogas, legalização da prostituição e união de pessoas do mesmo sexo?
CRIVELLA - Sou a favor das pesquisas com células-tronco. Não há na Bíblia qualquer proibição. O aborto é do ponto de vista da criança um fim sem começo, do ponto de vista da mulher o começo de uma dor sem fim. Droga tem de ser combatida; sou a favor do esporte, do ambiente familiar saudável. Prostituição é uma das profissões mais antigas, mas que espero que seja erradicada um dia. Na acho que a homossexualidade seja natural.
FOLHA - O sr. é um aguerrido opositor da lei contra a homofobia.
CRIVELLA - A lei cria uma censura porque não permite uma opinião contrária ao homossexualismo. Torna crime por supostamente incitar a violência o pai que pretende ensinar ao filho que isso não é natural. Fere frontalmente as garantias individuais que está na Constituição. É a instalação da ditadura gay."
É ou não inimigo das mulheres e dos homossexuais?
Postar um comentário