O PCdoB de Piracicaba realizou no último domingo, dia 7 de fevereiro, um grandioso ato político na cidade. O evento ocorreu na Câmara Municipal e contou com mais de 250 pessoas, entre eles funcionários públicos, lideranças políticas, esportivas, comunitárias e religiosas de Piracicaba e de várias cidades vizinhas; 150 aderiram ao partido.
Abelha, David Ramos e Protógenes Queiroz durante ato político
O PCdoB de Piracicaba realizou no último domingo, dia 7 de fevereiro, um grandioso ato político na cidade. O evento ocorreu na Câmara Municipal e contou com mais de 250 pessoas, entre eles funcionários públicos, lideranças políticas, esportivas, comunitárias e religiosas de piracicaba e de várias cidades vizinhas; 150 aderiram ao partido.
Segundo a dirigente municipal do partido, Solange Martins Alves, o evento foi o marco inicial rumo ao crescimento e consolidação política do partido na cidade: “Esse ato vai garantir uma abertura maior do partido e uma visibilidade positiva no campo das forças políticas locais. Foi, sem dúvida, o maior evento político do partido na cidade”.
O dirigente estadual e responsável pela macro-região política do partido, Davi Ramos, enfatizou o aspecto plural do partido, num ato em que “coletores de reciclagem e delegados federais ocupam o mesmo espaço, discutem propostas e ideias, tudo isso em pé de igualdade, pois acima das vaidades pessoais está a soberania e o bem-estar do povo brasileiro” e completou: ”O PCdoB em Piracicaba está no caminho certo, abrindo suas portas, buscando se relacionar com os mais diversos segmentos da sociedade, trazendo inclusive, vários suplentes de vereadores de outras agremiações partidárias que optaram pelo PCdoB, por compreenderem que, na atual conjuntura, é o partido que mais identifica-se com a luta do povo brasileiro na sua ânsia em busca do desenvolvimento e da justiça social. A filiação do Dr. Abelha, muito nos honra, pois todos sabem da sua luta contra as injustiças e de sua vontade de ver o fim da impunidade nesse país”. Leia na íntegra acessando o site do PCdoB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário