domingo, 7 de fevereiro de 2010

Daniela Pelizzari toma posse da diretoria do PT com a presença de Eduardo Suplicy

Quanta Notícia: “Não seremos uma diretoria de ano de eleição”. Com esta frase, Daniela Pelizzari tomou posse hoje (06) pela manhã, no Plenarinho da Câmara, da presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) de Indaiatuba. A cerimônia foi acompanhada pelo presidente do partido Jânio Ribeiro e por cerca de 50 pessoas. O evento contou com a presença do senador Eduardo Suplicy, que tem acompanhado de perto todos os movimentos do partido no Município.“É uma honra tomar posse na presença de Eduardo Suplicy e rodeada de amigos”, completou Daniela Pelizzari que chega à presidência do PT de Indaiatuba com mandato até 2010 com vários pontos positivos a se destacar, mas um em especial: o carisma.
Eleita em novembro de 2009 com 51 votos, Daniela Pelizzari recebeu o apoio da chapa Campo Plural (União de Grupos Internos do PT) e do presidente do partido nos últimos anos, Janio Ribeiro. Daniela foi secretária geral do PT por duas gestões e promete dar continuidade ao trabalho da atual gestão, aprimorando a organização interna, buscando a unidade partidária e ampliando os diálogos com a sociedade e outros Partidos.Depois de quatro anos presidindo o PT, Jânio Ribeiro teve sua gestão aprovada já que elegeu sua sucessora. "Vou deixar a presidência de um Partido mais forte, mais plural, mais democrático e mais representativo que o que encontrei quando assumi em 2005 e nas mãos de companheiros(a) compromissados com o futuro do PT", afirma Jânio, que deve encarar nos próximos meses uma campanha a deputado federal. Fotos: Rose Parra - Enviado pelo Colaborador do Blog da Dilma, Dão Ferreira.

2 comentários:

Daniel Fatini disse...

Tudo o que apareceu na notícia foi legal. Mas omitiram a participação do prefeito Reinaldo Nogueira (Tucano do PDT). Ele foi convidado incluse para fazer parte da mesa e usar o microfone. Para os companheiros terem uma ideia, seria como o Serra na posse do Edinho. O PDT é aliado do governo Lula, mas em Indaiatuba é um câncer. Reinaldo é investigado pelo GAECO, a familiares responde m na Justiça por roubos de caminhões e de cargas.
Combatemos esse grupo que está no poder há 13 anos e agora acontece isso. Posso dizer que os companheiros presentes ficarm indignados, o episódio pode ser considerado o mais rídiculo na história do PT de Indaiatuba.

Daniel Fatini disse...

Mais uma coisa. Reinaldo Nogueira é contra o governo Lula. Ele e sua base criticam publicamente o PT e o presidente.