sábado, 27 de fevereiro de 2010

DIRETO DE CUIABÁ: UTOPIA É VIDA

Ontem, dia 26, realizou-se a primeira reunião de 2010 do Utopia & Vida de Cuiabá. Foram relatados ações no Fórum Social Mundial de Porto Alegre, pelos companheiros Cleufa, Suzana e Saroba. Jales relatou sua participação no JPT (Encontro da Juventude do PT) em Brasília e, também de Brasília a companheira Enelinda trouxe os relatos de nosso IVº Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores.

Após os informes foram discutidas algumas ações necessárias a serem cumpridas em Cuiabá e no Mato Grosso, onde o grupo conta com diversos delegados para os próximos Congressos Estadual e Municipal.

Os companheiros eleitos tanto para nosso Diretório Municipal de Cuiabá, como para nosso Diretório Estadual de Mato Grosso alinhavaram ações a serem desenvolvidas por nosso coletivo.

Um deles, compromisso de campanha no PED 2009, é a criação das Zonais em Cuiabá.

O ano de 2010 é um ano muito importante para nosso Partido, em todos os níveis Municipal, Estadual e Nacional e deveremos estar preparados para os diversos desafios que serão apresentados no decorrer de nossas campanhas, ELEGER DILMA ROUSSEF talvez seja o mais importante deles. GUERRILHEIROS VIRTU@IS manterão os leitores informados de acordo com suas implementações.


Nenhum comentário: