terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DOR DE COTOVELO

O jornal O Estado de São Paulo publicou hoje editorial criticando o discurso que Lula mandou para Davos:
O reinventor do mundo
Impedido por um surto de hiperten
são de viajar a Davos para receber o Prêmio Estadista Global, o presidente Lula delegou ao chanceler Celso Amorim a leitura do discurso de agradecimento pela láurea recebida do Fórum Econômico Global, na última sexta-feira. Com isso, tiveram repercussão menor do que mereciam as palavras proferidas diante de um auditório também esvaziado pela ausência do designado estadista. Pena, porque "nunca antes" em Davos se assistiu a uma exibição de megalomania tão digna de figurar no Livro Guinness de Recordes. Nem conhecidos adoradores de si próprios, como o venezuelano Hugo Chávez e o líbio Muammar Kadafi, chegaram às alturas da apoteose mental que o brasileiro galgou ao cobrir de glórias o seu governo e de críticas o mundo inteiro.
CONTINUE
LENDO, SE TIVER SACO...

Este GUERRILHEIRO respondeu:
  • LUIZ ANTONIO FRANKE SETTINERI SETTINERI
    LUIZ ANTONIO FRANKE SETTINERI SETTINERI em 02/02/10 ás 11:38
    O que se devia fazer é traduzir em todos os idiomas e publicar em todos os jornais, ler em todas as rádios, todas as televisões, ler nos cultos religiosos de todas as religiões. Ao contrário da opinião do jornal, tenho certeza que todos os povos ficarão maravilhados com a grandeza de nosso presidente.
    Se fosse o FHC, que PHA chama de farol da alexandria, tenho certeza que poderia falar qualquer asneira que este jornal iria louvá-lo em verso-e-prosa.
    dor-de-cotovelo é coisa feia.
    Atenciosamente, Luiz A. F. Settineri - Saroba
    www.guerrilheirosvirtuais.blogspot.com

3 comentários:

Unknown disse...

A INVEJA QUANDO NÃO MATA MALTRATA

um encontro com a verdade disse...

na verdade dor de cotovelo é o que não vai faltar,nas pesquisas mostra que Dilma está praticamente empatada com o Serra, então vai haver muitas criticas não só da imprenssa mas da elite raivosa.

Fátima disse...

Gostaria de sugerir que os textos integrais não direcionassem o internauta para links, como neste caso, que levam o internauta para o estadão. Eu jamais acessaria o site dessa empresa, mas gostaria de ler o texto onde eles revelam toda a terrível dor de cotovelo que sentem. Não é possível colocar o restante do texto oculto sem o link para o PIG? Fátima Soares