sábado, 6 de fevereiro de 2010

Exclusivo: grampo na Câmara Legislativa do DF

“Policiais de Goiás foram detidos na quarta-feira (3). Eles monitoravam os deputados distritais a mando de Fábio Simão, ex-chefe de gabinete de Arruda

Mário Coelho, Congresso em Foco
Quatro policiais civis de Goiás foram detidos na quarta-feira (3), em frente à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), acusados de estarem espionando deputados distritais da oposição. Segundo informações obtidas pelo Congresso em Foco, eles estavam no gramado da entrada principal, próximos às janelas dos gabinetes da petista Erika Kokay e da distrital Jaqueline Roriz (PMN). Após a prisão, feita por policiais civis do DF, eles foram levados à sede da Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado (DECO) da Polícia Civil brasiliense.
Em depoimento aos policiais da DECO, que durou até às 23h de quarta-feira, o grupo afirmou que estavam monitorando os passos dos deputados a mando de Fábio Simão, ex-chefe de gabinete do governador do DF, José Roberto Arruda (sem partido). Depois de darem suas versões, eles acabaram liberados pelos agentes da divisão. O site tentou o contato com o diretor da DECO, Guilherme Henrique Nogueira, mas ainda não conseguiu o contato.”
http://nogueirajr.blogspot.com/

Um comentário:

Luiz Façanha disse...

Se tivesse um delegado de plantão na hora dessa entrevista do Arrudão, eu garanto que ele tinha
saído de lá algemado, porquer suas maõs estão na posição ideal.