sábado, 27 de fevereiro de 2010

MENSALÃO DO DEM:Arruda ameaça deputados


Da prisão, não citados em inquérito do mensalão do DEM
O Globo
De Gerson Camarotti:
Mesmo preso, o governador José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM) passou a mandar recados em tom de ameaça aos deputados distritais para tentar se livrar do processo de impeachment. Segundo aliados dele ouvidos nesta sexta-feira pelo GLOBO, Arruda teria uma forte munição contra os deputados distritais.
Se ele sentir que foi abandonado, advertiu um deles, pode revelar detalhes comprometedores envolvendo os parlamentares, inclusive dos que ainda não foram citados na Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal.
O secretário de Transportes e deputado federal licenciado, Alberto Fraga (DEM-DF), sugeriu nesta sexta que Arruda pode reagir, se houver traição de deputados da base governista.

Recado para o Arruda
Sem essa de ameaçar os deputados do DF, abra logo o bico. Faça um acordo com a justiça de delação premiada para reduzir a sua pena, e entregue todos. A sua casa já caiu, você não vai voltar para o governo do DF, não vai ser eleito para mais nada. O pior que poderia acontecer já aconteceu, perda do mandato, humilhação, prisão. O DEM seu partido fechou a porta na sua cara, lhe deixou como um menor abandonado, está esperando o que?

Nenhum comentário: