terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pior que é verdade

Comentários ouvidos nas ruas da metrópole inundada diariamente:
_ Depois do Airbag, os coletes salva-vidas são os opcionais mais importantes nos carros de Sao Paulo.
_ O melhor serviço de entrega em SP é o do Submarino.
_ Ninguém passa fome em São Paulo; Bolinho de chuva é o que não Falta.
_ Vamos assistir a chuva lá em casa hoje??
_ Quem acha que a água do mundo está acabando não mora em SP.
_ Noé, precisamos de você em Sampa!!
_ Meu passeio ciclístico de hoje eu o fiz de pedalinho
_ Agora SP inteira tem casa com vista para o mar.
_ Tem carioca morrendo de inveja; agora São Paulo tem dois mares: Mar Ginal Tiete e Mar Ginal Pinheiros
_ Fagner para Kassab: “Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar..
_ O Lula está lançando o balsa-familia pra ajudar São Paulo
_ Pelo menos a SABESP cumpriu o prometido: água e esgoto na casa de todo mundo.
_ O Kassab tá trocando o bilhete Único pelo bilhete Úmido!!
_ A Marta disse para o Kassab: Relaxa e boia!!!
_ Mas eu fui salvo da enchente porque eu estava transando... com uma boneca inflável
_ Depois de tanta chuva, Kassab anunciou a construção da hidroelétrica do Anhangabaú
_ Em SP não se fala mais direita e esquerda... agora é bombordo e estibordo!
Recebi por e-mail do amigo Julio Cesar Silva

ASSISTA E ESPALHE: JINGLE "QUERO DILMA"

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente a té quando os paulistas vão aceitar ser zoado desta forma sem reagir e mudar o governo do estado e da capital??
Em um país sério o povo já teria marchado para as ruas e pedido o impeachment do Serra.