quinta-feira, 18 de março de 2010

CIRO ESPERAVA POR QUEDA DE DILMA NA PESQUISA, COMENTA JORNALISTA

Ceará Agora: O deputado federal Ciro Gomes não contava com o crescimento da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, na pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta semana. O jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online, comentou que nem o fato de ter palanque próprio em apenas dez estados (Amazonas, Amapá, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e São Paulo) o preocupava.
Em meio a especulações sobre seu futuro político, o ex-ministro da Integração precisava de alguns pontos percentuais na pesquisa de intenção de voto para forçar o PT a aceitar sua candidatura presidencial; fato que até mesmo os socialistas estão cautelosos. Dilma cresceu na pesquisa e deixou Ciro ainda mais isolado.

2 comentários:

MARCIO VASCONCELOS disse...

A HISTÓRIA VAI SE REPETIR, CIRO VAI PERDER AS ELEIÇÕES, DEPOIS VAI SE AJOELHAR AO PT E A DILMA PEDINDO EMPREGO DE MINISTRO, E NO FINAL DO GOVERNO DE DILMA, VAI SAIR NAS VÉSPERAS E VAI FALAR MAL DE QUEM O ACOLHEU. O PSB DEVERIA EXPULSAR (com o devido processo) o DEPUTADO CIRO

Anônimo disse...

O Ciro é uma boa pessoa mas sua intransigência em ser candidato a presidente sem chances nenhuma de ganhar fêz com que ele perdesse uma grande chance de disputar o governo de São Paulo e com grandes chances de ganhar.
Se ele se ingressar na campanha da Dilma no Nordeste ele pode ainda conseguir algum cargo no governo dela, eu diria que é pegar ou largar.