Queridas amigas reafirmemos que somos ousadas e solidárias na construção de uma sociedade sem preconceitos. Abraço Jeanne
Um comentário:
Anônimo
disse...
Toda a família policial civil, militar e corpo de bombeiros, espera de V. Exª a retirada dos destaques a serem votados no dia 09 Março de 2010, no que tange a PEC 300... com nossos familiares e amigos, somamos MILHÕES de homens e mulheres ansiosos por justiça, queremos a aprovação do TEXTO INTEGRAL da emenda. Não se esqueça Srª Ministra a luta no dia a dia de todos nós,enquanto deixamos nossas familias em casa sem saber se iremos voltar, enfrentamos o perigo de frente, enquanto todos correm da calamidade, nós corremos em direção a ela, com coragem e destemor, porque o que mais importa para nós é que existe uma vida (ou várias) a ser salva, não importando se é rico pobre, negro ou branco, umbandista ou evangélico. Nossa meta é poder ajudar a sociedade, não temos capa ou super poderes (na verdade nem um sálario digno), “ temos um juramento ", mesmo com o custo da própria vida." Só pedimos a Ministra o reconhecimento que merecemos, queremos poder em nossa folga não precisar trabalhar em DOIS OU MAIS EMPREGOS para que nossas famílias não passem fome. Peço encarecidamente a senhora que nos ajude a manter o TEXTO INTEGRAL da emenda, desde já agradeço e peço para que a Srª não faça me envergonhar de ser brasileiro, um país democrático feito para todos, assim como vejo em várias propagandas o slogan "Brasil: um país de todos".
Um comentário:
Toda a família policial civil, militar e corpo de bombeiros, espera de V. Exª a retirada dos destaques a serem votados no dia 09 Março de 2010, no que tange a PEC 300... com nossos familiares e amigos, somamos MILHÕES de homens e mulheres ansiosos por justiça, queremos a aprovação do TEXTO INTEGRAL da emenda. Não se esqueça Srª Ministra a luta no dia a dia de todos nós,enquanto deixamos nossas familias em casa sem saber se iremos voltar, enfrentamos o perigo de frente, enquanto todos correm da calamidade, nós corremos em direção a ela, com coragem e destemor, porque o que mais importa para nós é que existe uma vida (ou várias) a ser salva, não importando se é rico pobre, negro ou branco, umbandista ou evangélico. Nossa meta é poder ajudar a sociedade, não temos capa ou super poderes (na verdade nem um sálario digno), “ temos um juramento ", mesmo com o custo da própria vida." Só pedimos a Ministra o reconhecimento que merecemos, queremos poder em nossa folga não precisar trabalhar em DOIS OU MAIS EMPREGOS para que nossas famílias não passem fome.
Peço encarecidamente a senhora que nos ajude a manter o TEXTO INTEGRAL da emenda, desde já agradeço e peço para que a Srª não faça me envergonhar de ser brasileiro, um país democrático feito para todos, assim como vejo em várias propagandas o slogan "Brasil: um país de todos".
Postar um comentário