Você teria a coragem de votar em um candidato envolvido em escândalo? Cuidado eleitor do Estado do Ceará, não vote em na turminha do careca do panetone de Brasília. Quem gasta uma fortuna para se eleger senador da República não vai honrar o seu Estado.
O deputado federal Eunício Oliveira (PMDB-CE) está sendo investigado por possível envolvimento no escândalo do mensalão do DEM, de acordo com reportagem publicada nesta terça-feira, 23, no jornal Folha de S. Paulo. O nome do parlamentar cearense foi incluído no relatório da Polícia Federal que investiga o caso e trata-se do único deputado federal que aparece no inquérito. De acordo com a reportagem, uma empresa de Eunício teria se beneficiado do esquema que desviou dinheiro público e distribuiu propinas no Distrito Federal. O caso resultou na prisão do governador cassado do DF, José Roberto Arruda. O nome de Eunício é citado quatro vezes no relatório da PF e as empresas das quais é sócio aparecem oito vezes no documento. Segundo a reportagem, a Polícia classificou como "paradoxais e discrepantes" pagamentos feitos à empresa do deputado, no valor de R$ 666 mil. O Povo.
4 comentários:
Não entendi por que esta notícia está no "blog da Dilma", se o PMDB e o PT do Ceará vão marchar juntos. Inclusive a Prefeita Luiziane Lins, que é presidente do PT, assegurou apoio ao Deputado Eunicio Oliveira ao Senado, numa possível dobradinha com o ministro Pimentel. Não entendo mais nada.
Acredito na integridade do deputado Eunício Oliveira , ele é digno não iria se envolver com coisas desse tipo.
Esquenta não ele sempre apoiou o PT e faz parte do arco de alianças que apoiam o Pr no Ceará.
Eunício é corrupto eu já sabia, só mesmo um eleitor que não tem bom senso não sabe identificar políticos desonestos.
Postar um comentário