terça-feira, 23 de março de 2010

FALANDO EM JOGAR TOALHA:Marina Silva decide abrir mão de marqueteiro em campanha

da Folha de S.Paulo, em Brasília
A campanha presidencial da senadora Marina Silva (PV-AC) não contará com a figura de um marqueteiro. A decisão é da própria ex-ministra e do comando do partido.
A alegação é que a imagem de Marina não precisa ser moldada nem maquiada. Para a equipe da ex-ministra do Meio Ambiente, o forte da campanha eleitoral será, sem moldes, o olho no olho com os eleitores, explorando a origem humilde e a história de vida da candidata.
Me engana que eu gosto muito. Marina não é tonta, vai gastar sabendo que vai perder? O PV não quer bancar uma campanha que já nasceu fracassada. Marina vai servir de laranja para o Serra, para o PSDB/DEM. Triste fim da Marina Silva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ò Marina quantas pessoas te alertara que esta era uma barca furada que você ia embarcar, porém preferiu acreditar nas pesquisas falsas apresentadas pelá mídia onde você aparecia bem nas pesquisas, agora você vê que não tem chances e ainda tem que aguentar carregar o Serra como peso no seu partido, triste fim.

Matheus Braz disse...

A Dilma através de markeiteiros muito bem pagos por brasileiros tontos já mudou totalmente a sua imagem para ficar mais presidenciável. A Marina já tem características de presidente, NÃO PRECISA DE MARKETEIROS!!! E ainda deixará o Serra para trás nas eleições!