quinta-feira, 4 de março de 2010

Macro Região de Americana sai ao apoio à Dilma Roussef

Enviado por Luiz Ariovaldo Fabri:
Davi Ramos com Dilma Roussef em Rio Claro - 2010 .
Davi Ramos com
Presidente Lula no dia 1º de maio, dia do trabalhador,
no vale do Anhangabau em 1999.

Davi Ramos com
Presidente Lula em Brasília em 2002.

“Aparar as arestas” e “garantir a terceira vitória do povo brasileiro”. Essas foram as palavras de ordem que fecharam ontem, o encontro entre as direções e executivas do PT e do PC do B realizada na sede do PC do B em Brasília.

Ficou decidido também que na primeira quinzena de abril o PC doB fará um grande ato político manifestando seu apoio à pré-candidatura da ministra Dilma Roussef ao palácio do planalto.

E a Macro de Americana sai na frente, capitaneando essa nau rumo a mais um êxito eleiroral popular. Liderando mais de uma dezena de cidades que comportam mais de um milhão e duzentos e trinta mil votos, o coordenador da Macro de Americana e pré-candidato a deputado estadual Davi Ramos tem sido incansável em divulgar o nome da ministra da casa civil em todos os encontros, palestras e debates em que participa.“a vitoria da ministra Dilma Roussef representa a continuidade e o avanço nas transformações sociais alcançadas pelo Governo Lula. Dilma Roussef tem consciência de que é necessário investir mais no povo brasileiro, como forma de resgata uma dívida histórica com os menos favorecidos desse país e de dar condições para que ocorra um verdadeiro salto de qualidade na sociedade brasileira.

Dilma tem compreensão que ainda é necessário resgatar milhões de brasileiros que ainda vivem abaixo da linha da miséria. Ela sabe que essa é a única maneira do Brasil chegar, em 6 ou 8 anos, como o terceiro ou quarto país mais rico do mundo” e essa será a nossa luta. Gerar riqueza e garantir que ela seja distribuída ao povo que a gerou, buscando, dessa forma, diminuir esse abismo que ainda assola nosso país .

E para ilustrar nosso apoio, abaixo fotos do coordenado da Macro Regional de Americana do PC do B, Davi Ramos, onde sempre esteve junto e apoiando o governo Lula.

E por fim, vamos DETONAR o DEMO/TUCANATO em nossa Região.

www.regionalpcdob.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou DILMISTA sim mas esse Davi Ramos é braço forte do tucanato e da burguesia de Americana se a Dilma depender dele tá na roça, pelo amor de DEUS eu tinha maior admiração por esse blog mas pisou na bola Daniel, pergunta de que governo municipal o partido dele faz parte em Americana?
Tucanão enrrustido !!!!

Daniel Pearl Bezerra disse...

Anônimo, se você tivesse se identificado, responderia a sua questão.
O Blog da Dilma tem postura democrática, não vive na idade das trevas e sem comunicação.

Mais um amigo do Protógenes disse...

Muito estranho o comentário do "anônimo".Revela,na verdade um total desconhecimento da trajetória e da importância de DAVI RAMOS no cenário político regional nos últimos 20 anos.DAVI RAMOS é Presidente da FACESP,maior entidade do Estado de São Paulo que congrega toda a força do movimento social organizado e sério do Estado.Sob sua liderança,essas entidades têm realizado diversos movimentos contra o DEMO-TUCANATO no Estado.Recentemente realizaram um grande manifesto em frente ao Hotel MILENIUM, local onde os tubarões da comunicação
estiveram reunidos para traçarem estratégia de campanha contra DILMA
ROUSSEF.Em 2002 participou das eleições como suplente de Senador na chapa de Wagner Gomes e Aluísio Mescadante,ano em que obtivemos a
primeira vitória do povo brasileiro.Em 2006, mesmo debilitado devido a um grande processo cirúrgico,não se negou a oferecer mais uma vez o
seu nome para somar nesse projeto,e,em 4 cidades obteve importantes 20.000 votos.Agora DAVI RAMOS coordena mais de 10 cidades ,com apoio e aval da direção Estadual e Nacional do PC do B,único partido que
esteve com o Presidente Lula desde 1989,e em todos os turnos.O PC do B
apóia,portanto,o projeto que representa a terceira vitória do povo brasileiro,com amplitude de visão,em prol do povo brasileiro e acima de questões meramente partidárias.